Qualcomm Snapdragon 1000 poderá integrar Microsoft Surface Phone

Pedro Henrique

Microsoft Windows 10 Qualcomm Snapdragon 1000A Qualcomm e a Microsoft têm trabalho juntas de modo a conceder a melhor experiência possível aos utilizadores Windows 10.

Com efeito, o muito requerido Surface Phone - ou seja lá qual for o nome que quisermos dar-lhe - terá, ao que parece, um novo processador da Qualcomm. Sim, isso mesmo. Ao que parece, será o Snapdragon 1000 aquele que integrará o dispositivo.

Vê ainda: Netflix – 44% dos utilizadores usam conta de terceiro sem consentimento desse

Até agora, toda a informação avançada é criada através de rumores, mas o que é certo é que deverá mesmo vir a existir um equipamento como esse. Se vier verdade, haverá lugar para que a Qualcomm revele um novo produto e que, acima de tudo, frise a importância que poderá ter para a Microsoft.

O Windows 10 terá, no futuro, de se adaptar a outro tipo de terminais, nomeadamente a este. Para além disso, o Surface Phone - caso seja bem sucedido - poderá introduzir um novo mercado, por assim dizer.

Um Qualcomm Snapdragon 1000...poderosíssimo para um Microsoft Surface Phone!

Consequentemente, será fantástico para a Qualcomm se conseguir assumir uma posição de destaque, face à Intel, por exemplo. Mas lá está, só o mercado poderá dizer o que realmente prefere e, acima de tudo, mostrar o quão bem-sucedido poderá sair o Surface Phone.

Sem sombra de dúvida que há uma grande quantidade de fãs que esperam ansiosamente por ele. Todavia, a Microsoft terá que fazer tudo com o máximo de cuidado. Isto é, se não singrar agora, poderá não consegui-lo nunca.

Assim, fica atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas sobre a tecnologia falada em português.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi Redmi 6 Pro volta a mostrar-se em imagens reais

Samsung poderá seguir o rumo da Huawei ao lançar mão do Android Go

PUBG – Jogo tem três vezes mais jogadores que Fortnite

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.