Puma aventura-se no mundo "gaming" com um par de meias!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Roupa e desporto são um casamento perfeito para criar produtos. No entanto, creio que ninguém estava à espera que a Puma lançasse o seu produto mais recente. Tratam-se de meias específicas para gaming. A Puma chama-lhes de "calçado para gaming ativo". Vê o vídeo.

Como em qualquer produto moderno, a Puma lançou um vídeo super dinâmico a salientar os materiais utilizados no fabrico das meias. A fabricante de roupa desportiva salienta o tecido confortável em malha para permitir a transpiração, as solas em borracha e as palmilhas com dupla camada.

Tudo isto torna estas meias num calçado provavelmente bastante confortável. O seu preço, no entanto, não é muito confortável. Estas meias "gaming" vão ter um preço de retalho a rondar os 90 euros, que já equivale a uns bons ténis na maioria das marcas.

Meias não são o primeiro produto "gaming" da Puma

Recentemente, a Puma anunciou o PlaySteat, um novo design para as cadeiras de conforto. Trata-se de uma cadeira que parece combinar o estilo tradicional de cadeiras gaming com uma cadeira de baloiço. Ou um berço. Sinceramente, não temos a certeza.

De um ponto de vista empresarial, faz sentido que a Puma aposte nestes produtos desde cedo, para aproveitar um mercado inexplorado. De um lado prático, estes produtos não fazem muito sentido. Os gamers jogam sentado e claro que a postura é importante mas não é claro como é que meias vão ajudar.

Em relação à cadeira, este PlaySeat não parece ser muito confortável. Não existe qualquer apoio para os braços ou partes laterais. O PlaySeat parece tudo menos uma cadeira confortável ou prática.

Editores 4gnews recomendam:

  • Pokémon GO: novo vídeo quer levar-te às lágrimas com tanta nostalgia
  • Xbox Series X poderá ser apresentada mais cedo que o previsto
  • Lembras-te da app que transforma o teu iPhone num iPod Classic? A Apple matou-a
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.