Publicidade da Xiaomi é tão má (mas tão má) que a tiveram de a apagar! (vê o vídeo)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Nem sempre as marcas que adoramos e seguimos são um exemplo de sucesso. Desta vez foi a Xiaomi. Mais precisamente a Xiaomi Malásia que achou por bem publicar uma publicidade no Twitter seriamente questionável.

A publicidade mostra um casal no final do dia na cama com a mulher a dormir no ombro do seu companheiro. Logo de seguida o homem recebe uma mensagem de alguém com quem parece querer um outro relacionamento e é apanhado em flagrante pela namorada a trocar mensagens com essa pessoa.

A publicidade não tem lógica alguma!

A acompanhar o vídeo tinha a seguinte frase "Rapaz maroto! Devia ter tentado usar o #Mi9SE #48MPnoTeuBolso".

Agora questiono-me onde é que o Xiaomi Mi 9 SE iria ser diferente do tal equipamento em que o homem foi apanhado pela suposta namorada. O Mi 9 não tem um filtro de ecrã que não pode ser visto na lateral. Os 48MP também não faziam milagres! A não ser que quisesse mandar uma daquelas fotos com mais qualidade para a pessoa do outro lado da conversa.

No final de tudo, independentemente da ideia, a Xiaomi fez parecer que este tipo de comportamento é normal e que é apenas "maroto" fazer isso. Numa altura onde tudo aquilo que publicamos na Internet é julgado a Xiaomi devia saber melhor antes de fazer aquilo que fez.

A verdade é que se corrigiu rapidamente. Mas já o "ditado" diz que "depois de estar na internet, fica na internet". Esperemos sinceramente que a equipa de marketing da Xiaomi Malásia mude um pouco e que comece a ser pensado seriamente que estão a representar uma das marcas com mais crescimento no mundo.

Editores 4gnews recomendam:

  • Redmi com câmara pop-up dá nas vistas ao lado dos Avengers (vídeo)
  • OnePlus 6T aparece disfarçado de OnePlus 7 em novo videoclip
  • Cuidado: Novo 'phishing scam' pode estar prestes a rebentar no Google Chrome!
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.