PUBG para PC pode em breve receber a implementação de clãs!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A versão do PUBG para PC acabou de receber uma nova atualização, mas as grandes novidades parecem estar reservadas apenas para a próxima. Assim como já se tornou habitual, os conhecidos "dataminers" analisam em grande detalhe os novos ficheiros em busca de informações privilegiadas.

Desta vez, o reconhecido PlayerIGN parece ter-se deparado com uma "mina de ouro". Ao analisar alguns dos ficheiros na nova versão do PUBG para PC, encontrou uma grande quantidade de informação sobre a implementação de clãs no jogo.

Clãs no PUBG para PC serão bem mais interessantes do que na versão mobile

Numa publicação através da sua conta oficial no Twitter, PlayerIGN revelou que para criar um clã os jogadores vão precisar de investir 5,000BP. Mais ainda, cada clã deverá apresentar um limite de 20 membros, pelo menos nesta fase inicial. Não seria de estranhar caso o limite pudesse aumentar consoante o nível do clã.

Foi feita também referência à presença de "recrutas" e "currículos", indicando uma possível nova abordagem à forma de recrutamento. Ainda que não tenha sido revelada mais nenhuma informação sobre esta novidade, é possível que ao te aplicares para entrar num clã, precises de enviar os teus dados estatísticos e também passar por uma fase inicial de recruta.

No que respeita a mais detalhes sobre a criação de clãs, sabemos que terão um nome entre 2-15 caracteres, uma Tag entre os 2-4 caracteres, slogan com um máximo de 30 caracteres. Por fim, a descrição biográfica do clã terá um limite de 180 caracteres.

Infelizmente, não foi possível obter nenhuma informação que nos indique quando poderão ser implementados os clãs no PUBG para PC. No entanto, é possível que chegue já na próxima atualização, especialmente considerando que já está disponível no PUBG Mobile há muito tempo.

Editores 4gnews recomendam:

  • PlayStation 5 poderá chegar mais barata do que esperado! Sugerem afirmações do CEO
  • Google Stadia tem interface revelada antes do lançamento oficial
  • GTA V é a "galinha de ovos de ouro" da Rockstar. Entende porquê
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.