Lançado originalmente em 2018, o PUBG Mobile tem sido mais ou menos um clone da sua versão para PC. Contudo, o jogo vai começar a ganhar uma identidade mais própria, pois vai receber um mapa exclusivo para a versão para os sistemas operativos Android e iOS.
O novo campo de batalha é intitulado de Livik e tem um tema nórdico. Contudo, o mapa é mais pequeno que os demais, sendo que a Tencent alerta que os jogos nesse campo terão uma duração máxima de 15 minutos.
Seja como for, estas são excelentes notícias para jogadores mais casuais, que queiram uma sessão rápida de jogo. Além do novo mapa, haverão armas com edições limitadas, chamadas de "experimentais". Estas armas terão nomes e aspeto modificados, além de fazer mais dano.
PUBG Mobile já recebeu conteúdo exclusivo no passado
Esta não é de todo a primeira vez que o PUBG Mobile recebe conteúdo exclusivo, pois no passado, a Tencent já adicionou personagens da série The Walking Dead, por exemplo. Conforme o jogo se vai tornando mais popular, mais parcerias favoráveis consegue a Tencent fechar, dinamizando o jogo e atraindo mais jogadores.
PUBG Mobile é dos jogos mais rentáveis de sempre
Embora não tenha a mesma popularidade e mediatismo que o Fortnite, o PUBG Mobile é uma autêntica "galinha de ovos dourados" para a Tencent. Os números mais recentes, de acordo com a Sensor Tower, apontam para uma receita de 3 mil milhões de dólares, desde que o jogo foi lançado.
Editores 4gnews recomendam:
- Google continua a sua guerra contra a aplicação da AnTuTu
- OnePlus Nord: revelada a caixa de retalho do "misterioso" smartphone!
- UFC 4: EA confirma finalmente data de apresentação do mais aguardado jogo de luta!