PUBG Mobile: nova atualização traz novo modo de jogo alucinante!

Vitor Urbano
Comentar

O PUBG Mobile começou a receber hoje mais uma atualização (versão 0.13.0) e chega com muitas novidades que, não vais querer perder. Depois de ter sido revelado que este foi o jogo mais rentável no mês passado, certamente que esta atualização vai ajudar a manter o impressionante nível de receitas.

Assim que realizares a atualização, vai ser impossível passar despercebido o novo tema Godzilla, resultado da parceria da Tencent com o recém lançado filme Godzilla: King of Monsters. Além disso, vais encontrar inúmeras adições no que respeita a elementos in-game e também um novo modo de jogo "Team DeathMatch" (TDM).

Team DeathMatch traz um desejado toque 'clássico' ao PUBG Mobile

O estilo de jogo Battle Royale ganhou uma popularidade impensável ao longo dos últimos anos. No entanto, os jogadores continua a sentir a falta dos modos de jogo mais tradicionais, como por exemplo o clássico TDM.

Ao integrar TDM na secção EvoGround, o PUBG Mobile passa a oferecer aos seus milhões de fãs a 'escapatória' perfeita ao estilo Battle Royale. Desta forma, não será necessário recorrer a outros jogos para experienciar um dos mais populares modos de jogos FPS (first person shooter).

No modo TDM, os jogadores serão separados em duas equipas, em que o objetivo é conseguir alcançar 40 pontos. Os jogadores vão conquistar um ponto por cada 'kill', e sempre que forem eliminados, vão ressuscitar imediatamente para poder voltar ao campo de batalha.

Estas serão sessões de jogo com um ritmo bem mais elevado que o normal, tendo um tempo limite de 10 minutos.

Outras implementações feitas na nova atualização

  • Vais poder definir configurações distintas para o modo TPP e FPP
  • Adicionado o reconhecimento e atribuição de recompensa para o MVP em cada sessão
  • Adição de pegadas, trilhos e marcas de pneus no mapa Vikendi (neve)
  • Botão dedicado a escalar elementos nos mapas
  • Eliminação por 'fogo amigável' vai dar ao jogador a possibilidade de escolher se o culpado deve perder, ou não, mérito

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.