PUBG Mobile: evento de Ano-Novo Chinês trará recompensas reais

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

O PUBG Mobile lançou mais um evento dentro do jogo, desta vez para celebrar o Ano-Novo Chinês, baseado nas fases da Lua. Chama-se Prosperous Spring (Primavera Próspera) e destaca-se dos eventos anteriores num detalhe: jogadores poderão ganhar recompensas físicas não só in-game.

Assim sendo, o PUBG Mobile vai dar aos jogadores chance de ganhar os seguintes prémios: cartões-presente da Play Store ou App Store (valor não foi especificado), auriculares AirPods ou uma versão em ouro do capacete PUBG, utilizado nas imagens principais do jogo.

Para se habilitarem a ganhar tais prémios, jogadores devem entrar no jogo e receber os chamados Red Packets. Contudo, o jogo só os começará a distribuir a partir de dia 25 de janeiro. Assim que recebidos, os pacotes devem ser abertos até dia 28 para uma chance aleatória de ganhar um prémio físico.

Evento irá também premiar itens dentro do jogo

Além dos prémios físicos, é óbvio que o PUBG Mobile irá distribuir prémios com items que os jogadores possam utilizar dentro do jogo. O prémio até agora comunicado pelo jogo é um fato único do evento, que é adquirido após os jogadores cumprirem certos requisitos.

Jogadores devem, durante o evento, adquirir vários materiais para criar lanternas. Cada lanterna necessita de 5 peças de material para completar. Quando completa, os jogadores podem trocar a lanterna pelo fato único. Será possível trocar as lanternas pelo fato até dia 6 de fevereiro.

Assim sendo, caso jogues PUBG Mobile, já deverás ver os anúncios do evento dentro do jogo. Conforme mencionado, aguarda até ao dia 24 para começares a colecionar os pacotes vermelhos e as peças para lanterna.

Editores 4gnews recomendam:

  • Fortnite para o iPad Pro traz novidade única com a última atualização!
  • Sony PlayStation 5: primeiras imagens do seu sistema operativo e da consola
  • Multiplayer no Mario Kart Tour deixará de ser apenas para os "mais ricos"!
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.