PUBG Mobile: Nova atualização traz 'cheirinho' a Resident Evil 2!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

O PUBG Mobile continua a ser um dos mais populares jogos para smartphones. Conseguindo bater-se de frente até mesmo com o Fortnite. Por isso, a Tencent continua a apostar no desenvolvimento do jogo, de forma a conseguir cimentar a sua posição de destaque.

Agora, a nova versão beta do PUBG Mobile traz a tão antecipada parceria com o Resident Evil 2! Já há muito tempo que esta parceria tem sido publicitada, e agora os jogadores vão finalmente poder 'rebentar cabeças' a centenas de zombies.

A chegada do Resident Evil 2 ao PUBG Mobile traz um novo modo de jogo. Onde os jogadores são colocados frente a frente, com imensas hordes de zombies e vários bosses do popular título da Capcom.

Nova versão do PUBG Mobile vai trazer muitas novidades que vais adorar!

Esta 'infiltração' do Resident Evil 2 vem dar origem à primeira fusão do popular Battle Royale com Zombies. Estes são dois dos maiores fenómenos do mundo gaming durante os últimos anos.

O novo modo traz um ambiente de 'pôr do sol' ao mapa Erangel. Onde os jogadores terão de conseguir sobreviver a várias vagas de zombies. Que culminão com a chegada de vários bosses do recém lançado Resident Evil 2.

Assim como acontece em vários outros jogos que implementam este modo de jogo, à medida que matam zombies, os jogadores vão sendo presenteados com vários ítems que os vão ajudar nas próximas vagas.

Além disso, esta nova atualização traz também o ambiente noturno para o mapa Vikendi. Por fim, a última alteração de destaque, é que quando mais longe da zona de dano um jogador estiver, mais dano recebe a cada segundo que passa.

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi lança o Survival Game! O novo ‘clone’ do PUBG

PUBG Mobile recebe novas funcionalidades e a chegada da Season 5

Fortnite recebe nova atualização cheia de novidades

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.