PUBG Mobile: atualização vai transformar jogadores em zombies!

António Guimarães
Comentar

O PUBG Mobile vai lançar uma atualização horripilante: Infection Mode. Neste modo de jogo, jogadores poderão encarnar Zombies ou Defensores, em batalhas PvP pela supremacia de um dos lados. Os Zombies tem o objetivo de infetar todos os Defensores até todos os jogadores serem mortos-vivos.

exemplo shit
Imagem do Infection Mode

Por sua vez, o objetivo dos Defensores é eliminar todos os Zombies do mapa, garantido a sua sobrevivência. Cada lado terá habilidades especiais e armas específicas. No início do ano, o PUBG Mobile fez parecia com o Resident Evil 2 e criou um modo zombies.

Atualização trás mais novidades além do Infection Mode

Esta atualização é para a versão 0.14.0, que traz ainda mais novidades. Estas incluem um tema náutico que irá afetar o menu do jogo e alguns itens. Além disso haverá uma caça ao tesouro onde jogadores podem colecionar bússolas de ouro, prata e bronze para trocar posteriormente por recompensas.

As missões diárias serão atualizadas para proporcionar recompensas melhores aos jogadores. Utilizadores de iOS poderão também manter a app do PUBG Mobile nos bastidores enquanto transferem atualizações. As novidades deverão chegar nos próximos dias a todos os jogadores.

Experimenta o PUBG Mobile na Google Play Store

Experimenta o PUBG Mobile na Apple App Store

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.