PUBG Mobile adiciona itens de The Walking Dead por tempo limitado

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

O popular PUBG Mobile vai incluir pela segunda vez no seu catálogo itens inspirados na série The Walking Dead. Da primeira vez, jogadores puderam comprar as skins das personagens Rick Grimes e Daryl Dyxon, bem como a mota pertencente ao mesmo.

Para continuar a coleção, durante um tempo limitado, jogadores poderão comprar skins do maldoso vilão Negan e a guerreira de katana Michonne. Além disso, as armas pertencentes às personagens estarão também disponíveis. Este evento do The Walking Dead tem duração até dia 19 de dezembro.

Assim sendo, jogadores que queiram utilizar o bastão de Negan denominado Lucille ou a espada katana de Michonne devem despachar-se. Assim que compradas, as armas e skins ficarão no catálogo do jogador para sempre, mesmo quando o evento acabar.

Não foram avançadas informações sobre o dano causado pelas armas, provavelmente de forma a incentivar os jogadores a experimentar as armas por si próprios. Embora seja um jogo de FPS, PUBG Mobile tem a sua dose de armas de combate corpo a corpo.

Jogadores poderão ganhar os itens em eventos

Para quem não quer gastar dinheiro real nos itens, pode participar nos eventos que vão ocorrer nas próximas semanas. Estes eventos serão inspirados no The Walking Dead, onde os jogadores podem ganhar os novos itens, caso cumpram todas as tarefas.

Jogadores que cumprirem todas as missões serão recompensados com os itens mencionados, as armas e as skins de personalização. Portanto caso sejas um jogador frequente de PUBG Mobile e gostes de The Walking Dead, aproveita esta oportunidade de encarnar as tuas personagens favoritas durante o combate.

Editores 4gnews recomendam:

  • Mario Kart Tour é o jogo mais popular para iPhone em 2019. Conhece a lista completa
  • Os 20 melhores jogos grátis para PC em 2019
  • Nintendo Switch Online recebe (finalmente) novos jogos da SNES e NES!
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.