PUBG Mobile 2 poderá ser lançado muito antes do esperado!

Vitor Urbano
Comentar

Já há algum tempo que se ouve falar na possibilidade do lançamento do PUBG Mobile 2, onde serão reveladas muitas novidades que prometem conquistar os fãs do popular Battle Royale.

Agora, de acordo com o leaker PlayerIGN, o PUBG Mobile 2 poderá ser lançado já durante a próxima semana. Através da sua publicação no Twitter, revelou ainda vários detalhes sobre o novo jogo.

Ao que parece, vai transportar os jogadores para o ano 2051, tendo também um novo mapa com estilo futuristico e que irá trazer uma grande variedade de novos gadgets.

Rumor: PUBG Mobile 2 may release next week. - Set in 2051- New map- Futuristic style, utilizing gadgets- Supports Android/iOS- Will be announced next week (presumably at PGI.S, are we going to see another Diablo Immortal incident?)Info translated from Weibo pic.twitter.com/l3g0TOSKrU

— PlayerIGN (@PlayerIGN) 23 de fevereiro de 2021

PUBG Mobile 2 poderá ser a brisa de ar fresco que os Battle Royale tanto precisam

Especialmente nas suas versões para smartphone, os jogos Battle Royale chegaram a um ponto de estagnação onde já há algum tempo que não são implementadas novas funcionalidades.

Além de novas temporadas com desafios e novos elementos estéticos, pouco ou nada foi lançado neste universo durante os últimos meses. Com a chegada do PUBG Mobile 2, são esperadas várias novidades em termos de gameplay, que prometem trazer uma nova vida ao Battle Royale.

Entre as várias novidades, é falada a implementação de drones e bunkers, que vão obrigar a adoção de novas estratégias e mecânicas de jogo.

Apesar da publicação do leaker indicar que o lançamento pode acontecer já na próxima semana, o mais provável é que isso não se venha a confirmar. É provável que a Krafton anuncie o jogo oficialmente, abrindo o registo para beta testers.

O jogo deverá ser lançado globalmente várias semanas ou meses após iniciada a fase de testes.

Editores 4gnews recomendam:

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.