Samartwach android wear (1)

Os smartwatches vieram ao mundo para simplificar a vida a quem os utiliza, eles dão-te a possibilidade de teres acesso a diversas informações apenas olhando para o relógio.

Vê ainda: Samsung: Futuros topos de gama poderão utilizar altifalantes da Harman

   

Segundo códigos da nova atualização da Google Play Services, os dispositivos Android Wear vão ter a possibilidade de efectuar pagamentos Tap-to-pay.

Samsung Pay - 4gnews.pt

O Android Police andou a investigar ao pormenor estes códigos e entre outras “pistas” descobriu a expressão “Tenta aproximar o seu relógio no terminal novamente”, o que não deixa espaço para dúvidas acerca do que se trata.

Relembro que em outubro surgiu um rumor que afirmava que a Google poderia vir a desenvolver os seus próprios smartwatches para serem apresentados no início de 2017, o que leva a querer que estes poderão vir a ser os primeiros equipamentos Android Wear com a possibilidade de efectuar pagamentos via NFC.

De salientar que a Google poderá vir a utilizar esta funcionalidade apenas nos seus smartwatches, à semelhança daquilo que fez com o Google Assistant, que apenas está disponível para os novos smartphones Google Pixel.

Talvez queiras ver:

Instagram receberá “Live Video” e novo Direct (com vídeo)

Sony mostra-nos um pouco do Android 7.0 Nougat para o Xperia X

Xiaomi Mi Mix: Capa de proteção, película de ecrã e seguro são escolhas óbvias

 

FonteAndroid Police
Sempre tive uma certa paixão por tecnologia, mas foi algo que se intensificou a cerca de um ano quando comecei a acompanhar mais o mundo mobile. Pretendo com esta colaboração trazer-te o melhor das novidades tecnológicas aqui na 4gnews! Espero que gostem do meu contributo.