Próximos Samsung Galaxy Buds poderão copiar a grande novidade dos AirPods Pro

Carlos Oliveira
Comentar

Evan Blass, uma das fontes de informações mais credíveis neste mundo, deixou-nos uma pista do que esperar dos próximos earbuds sem fios da Samsung. Na sua recente publicação podemos ler "Primeiro vieram os AirPods Pro… depois os Galaxy Buds +".

Embora não o tenha referido diretamente, esta frase alude à inclusão do cancelamento de ruído ativo nos Galaxy Buds+. Esta foi a grande novidade do acessório da Apple e espera-se que o mesmo se possa dizer dos próximos Galaxy Buds+.

Outro dado retirado desta publicação é a designação dos próximos earbuds da Samsung. Ao contrário do que se previa, estes não se chamarão Galaxy Buds 2, mas sim Galaxy Buds+.

Galaxy Buds

Não é uma surpresa que a Samsung queira responder rapidamente à sua grande rival. Os AirPods Pro estão a ser um caso de sucesso e a sul-coreana quer tentar replicar o mesmo no mercado Android.

Ainda muito pouco se sabe sobre os vindouros Galaxy Buds+

Ainda é cedo para termos certezas relativamente aos Galaxy Buds+. Aliás, a notícia da inclusão do cancelamento ativo de ruído neste gadget é a primeira grande novidade alusiva ao produto.

Não podemos descurar a possibilidade de a Samsung operar algumas modificações estéticas nos Galaxy Buds+. O grande objetivo será torná-los mais confortáveis no ouvido e para isso podem ser necessárias apenas pequenas alterações.

A sua apresentação só deverá ocorrer em fevereiro próximo, um ano após a revelação do modelo original. Tal com aconteceu este ano, os próximos Galaxy Buds+ poderão ser desvendados aquando do Samsung Galaxy S11.

Se a história se repetir, este acessório será uma das ofertas para quem fizer a pré-compra dos vindouros topos de gama da sul-coreana. Uma forma de tentar aliciar os consumidores a comprarem esses smartphones mesma antes de chegarem às lojas.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.