Próximo evento da Apple não deverá trazer quaisquer novos iMac

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A Apple confirmou já que irá realizar um novo evento de apresentação para os seus novos MacBooks já no próximo dia 27 de outubro, ou seja, na próxima quinta-feira. Será esta a ocasião escolhida pela empresa de Cupertino para finalmente nos dar a conhecer o tão falado novo modelo do MacBook Pro que contará com um painel de funções OLED ao invés das tradicionais teclas fisícas.

Vê também: Oficial só no nome: 90% dos acessórios Apple vendidos na Amazon são falsos

Mas certamente que este evento não será exclusivamente dedicado ao novo MacBook Pro e espera-se que outro hardware informático seja apresentado. Contudo, um novo relatório da KGI Securities afirma que nenhum novo iMac ou outro produto que não Macbook venha a ser apresentado neste vento da Apple.

O relator deste novo relatório é já bem conhecido destas andanças e dá pelo nome de Ming-Chi Kuo. Ele afirma que o evento da próximo quinta-feira dar-nos-á também um novo MacBook Air de 13 polegadas.

Isto coloca então de parte a apresentação de qualquer novo modelo do iMac da Apple, sendo que este novo computador deverá ser apresentado apenas no próximo ano. Uma das razões para tal poderá ser o facto de a Intel ainda não ter disponibilizado a sua nova gama de processadores Kaby Lake (algo que só acontecerá em janeiro de 2017) e portanto isto dá a entender que a Apple quer colocar nos seus novos produtos os processadores mais avançados da indústria.

Ainda assim, certamente que novidades bem interessantes serão apresentadas na próxima semana. Novidades essas que serão, obviamente, dadas a conhecer pela nossa equipa com a maior brevidade possível.

Talvez queiras ver:

Samsung Galaxy S7 edge explode enquanto carregava durante a noite

Huawei Mate 9 Pro será apresentado com ecrã curvo de 5.9 polegadas QHD

Reebok Liquid Speed: As sapatilhas do futuro são desenhadas a 3D

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.