Já não falta muito tempo para que seja lançada a Xiaomi Mi Band 9 Active. Até lá, tal como é habitual antes de qualquer lançamento, já vamos ouvindo alguns rumores sobre as suas principais características.
De acordo com a Xiaomi Time, há mais algumas novidades que podemos esperar acerca desta “pulseira inteligente” da marca chinesa. Recorde-se que, nos últimos dias, também foram divulgadas imagens da Xiaomi Smart Band 9 Pro.
O que esperar da Xiaomi Mi Band 9 Active?
Com base na mesma fonte, é de prever, esteticamente, um design mais refinado do que no Xiaomi Mi Band 8 Active. De qualquer maneira, se não quiseres esperar pelo lançamento, podes sempre adquirir a geração anterior no site da Xiaomi, por 19,99€. [Ver Oferta]
A somar a isso, é expectável que venha aí um ecrã de 1,47 polegadas, que permite ver, facilmente, tudo o que aparece no visor. Espera-se, ainda, que o conforto ao usar a pulseira seja maior. Por enquanto, o preço ainda é uma incógnita, se bem que não deverá oscilar muito da Mi Band 8 Active.
Deverá acontecer um grande salto na bateria
Ainda assim, há uma grande melhoria que é expectável que aconteça nesta Mi Band 9 Active e tem a ver com a bateria. Ao que tudo indica, a nova pulseira terá uma autonomia de 18 dias, o que é um aumento bastante considerável, em relação à Mi Band 8 Active.
A geração anterior apresenta 14 dias de bateria, pelo que se trata de um “salto” relevante. Efetivamente, para quem não gosta de perder grande tempo com carregamentos, mais vida útil é sempre uma ótima notícia.
Para além disso, é de contar ainda com alguns dos recursos principais deste tipo de produtos da Xiaomi. Previsivelmente, terá imensos modos de treino desportivo diferentes, controlo de frequência cardíaca, monitorização do sono, entre outros aspetos.
Cores e lançamento
Sendo uma pulseira, há quem também valorize bastante o seu aspeto visual. Sendo assim, em termos de cores, é de esperar que, numa primeira fase, a Xiaomi Mi Band 9 Active seja lançada em preto, branco e rosa.
De qualquer forma, já sabemos que, passado algum tempo, a Xiaomi poderá optar por introduzir mais cores. Quanto ao lançamento, a mesma fonte avança que deverá acontecer em novembro, com dia ainda por especificar.
Confirmando-se os principais rumores, esta Mi Band 9 Active promete ser um bom upgrade à geração anterior.