Protótipo de iPhone 7 apanhado em imagens com algumas diferenças dos anteriores leaks

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Se gostas e segues o mundo da tecnologia sabes que isto é mesmo assim. Os rumores são rumores até ao dia da apresentação oficial. Hoje surgiram Será esta a primeira imagem real do iPhone 7?

Desta vez temos uma nova imagem que volta a pôr outras cartas na mesa. Segundo a fonte, que já nos trouxe informações verídicas no passado, estas imagens mostram um dos protótipos do iPhone 7.

As diferenças aparecem no LED flash que se posiciona na parte inferior da câmara e não ao lado e as colunas inferiores tem mais orifícios do que o normal, igualando o design do iPad Pro.

Como referi anteriormente, rumores são rumores e é complicado afirmar se são ou não merecedores da nossa máxima atenção.

O iPhone 7 e iPhone 7 Plus serão apresentados em setembro e ainda é cedo para ter uma ideia concreta daquilo que serão os próximos dispositivos da Apple, para já acreditamos que as antenas se moldarão às curvas do equipamento e que o modelo com ecrã maior contará também com dual-câmara, a ver vamos.

Talvez queiras ver:

  • Autonomia do Umi Super promete depois do vídeo de comparação com o iPhone 6S
  • ZTE Nubia Z11 Max será apresentado no dia 7 de junho com Cristiano Ronaldo em destaque
  • Asus lança nova versão do ZenFone Max na Índia
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.