Razer 3 ecrãs portátil

Como noticiámos no passado, a Razer foi roubada em plena CES 2017. Neste roubo à lá “Ocean’s twelve”, foram furtados alguns protótipos que a empresa tinha em exposição nesta tão conhecida feira em Las Vegas.

Um dos protótipos roubados foi o Valerie, o tão famoso computador portátil gaming com 3 ecrãs, porém, a história não acabou aqui, já que o alegado ladrão teve a brilhante ideia de colocar o portátil à venda num site chinês semelhante ao eBay.

Vê ainda: Google Pixel e Pixel XL: Porquê tanta demora?

   

O anúncio foi entretanto removido, contudo, o portátil estava à venda por um preço de cerca de 20 mil euros. A boa notícia é que caso consigas realmente encontrar os equipamentos furtados, a Razer está disposta a pagar-te cerca de 22 mil euros.

Claro que não conseguimos ter a certeza absoluta se esta anúncio foi ou não verdadeiro. Não me acredito que quem o tenha roubado seja um master mind, mas também não me parece que tenha sido estúpido ao ponto de o publicar num site de vendas online.

Talvez queiras ver:

Estas são as características do Samsung Galaxy J7 (2017)

O Android Nougat poderá chegar em breve ao teu sony!

Líder da Samsung enfrenta alegações de corrupção e suborno

 

ViaAdrenaline
FonteNeoWin
Sempre tive uma certa paixão por tecnologia, mas foi algo que se intensificou a cerca de um ano quando comecei a acompanhar mais o mundo mobile. Pretendo com esta colaboração trazer-te o melhor das novidades tecnológicas aqui na 4gnews! Espero que gostem do meu contributo.