Protetor de ecrã do Samsung Galaxy Note 20 Ultra revela dois possíveis modelos

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy Note 20 Ultra deverá será oficialmente apresentado em conjunto com o seu "irmão" Galaxy Note 20 no início do próximo mês. Assim sendo, é normal que comecemos a ter mais informações concretas sobre os dispositivos.

Porém, esta é a primeira vez que se fala que o modelo "ultra" poderá contar com dois tipos de modelos. Pelo menos é isso o que parece se estes protetores de ecrã forem realmente para o smartphone.

Dois modelos do Samsung Galaxy Note 20 Ultra

O leaker que nos deu estas imagens é conhecido por não falhar nas fugas de informação dos equipamentos da Samsung. O Ice Universe referiu que esta imagem mostra os protetores de ecrã do novo Samsung Galaxy Note 20 Ultra e que existem "duas formas".

Como podemos ver, o protetor da esquerda é o típico "curvo" que estamos habituados a ver nos equipamentos da Samsung. Contudo, o outro protetor mostra-nos um ecrã "espalmado".

A Samsung tem vindo a apostar neste tipo de ecrã. Exemplo disso é a remoção das curvas do ecrã do Samsung Galaxy S20. Aliás, mesmo nos modelos "Plus" e "Ultra" a acentuação da curva tem sido cada vez menor.

Mais informações chegarão em breve

Ainda assim, vale a pena ter em conta que não é nada definido. Ainda falta quase um mês para o lançamento oficial dos smartphones e muita coisa pode mudar.

Consigo imaginar um mundo onde a Samsung lança dois modelos "ultra", porém, temos de perceber que esta gama "Note", ainda que importante, não é a mais vendida. Assim sendo, também não é a gama que mais opções oferece. Essa faceta está nos modelos "S" da Samsung.

Editores 4gnews recomendam:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.