Protetor de ecrã do Samsung Galaxy Note 20 Ultra revela dois possíveis modelos

Filipe Alves
Comentar

O Samsung Galaxy Note 20 Ultra deverá será oficialmente apresentado em conjunto com o seu "irmão" Galaxy Note 20 no início do próximo mês. Assim sendo, é normal que comecemos a ter mais informações concretas sobre os dispositivos.

Porém, esta é a primeira vez que se fala que o modelo "ultra" poderá contar com dois tipos de modelos. Pelo menos é isso o que parece se estes protetores de ecrã forem realmente para o smartphone.

Dois modelos do Samsung Galaxy Note 20 Ultra

This is the first leak, from my friend, both of them are Note20 Ultra protective film (two forms). Some details cannot be reflected and are for reference only. pic.twitter.com/vQZGJ4uBoI

— Ice universe (@UniverseIce) 1 de julho de 2020

O leaker que nos deu estas imagens é conhecido por não falhar nas fugas de informação dos equipamentos da Samsung. O Ice Universe referiu que esta imagem mostra os protetores de ecrã do novo Samsung Galaxy Note 20 Ultra e que existem "duas formas".

Samsung Galaxy Note 20 Ultra

Como podemos ver, o protetor da esquerda é o típico "curvo" que estamos habituados a ver nos equipamentos da Samsung. Contudo, o outro protetor mostra-nos um ecrã "espalmado".

A Samsung tem vindo a apostar neste tipo de ecrã. Exemplo disso é a remoção das curvas do ecrã do Samsung Galaxy S20. Aliás, mesmo nos modelos "Plus" e "Ultra" a acentuação da curva tem sido cada vez menor.

Mais informações chegarão em breve

Samsung Galaxy Note 20 Ultra

Ainda assim, vale a pena ter em conta que não é nada definido. Ainda falta quase um mês para o lançamento oficial dos smartphones e muita coisa pode mudar.

Consigo imaginar um mundo onde a Samsung lança dois modelos "ultra", porém, temos de perceber que esta gama "Note", ainda que importante, não é a mais vendida. Assim sendo, também não é a gama que mais opções oferece. Essa faceta está nos modelos "S" da Samsung.

Editores 4gnews recomendam:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.