Promoção: Aproveita o desconto em dezenas de gadget vindas de armazéns Europeus

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Está na hora de ir às compras! De tempos a tempos gosto de me tratar com pequenos gadgets que não pesam muito na carteira mas são sempre engraçados de ter em casa. É verdade que também já apanhei algumas decepções e já tive gadgets que passaram do correio para o lixo, mas quando se dá uma ninharia por algo "que tem potencial" de ser bom é sempre algo interessante.

Vê todos os gadgets em promoção AQUI

Hoje temos aqui um enorme desconto em gadgets todos eles vindos de armazéns Europeus. Tal como fazemos na nossa casa na Páscoa, também as empresas arrumam a fundo os seus armazéns a meio do ano.

Este "clearance" dá a possibilidade aos consumidores de ganharem prémios em sorteios e descontos super interessantes em gadgets que simplesmente não foram vendidos.

Vê todos os gadgets em promoção AQUI

Tens ali o Lenovo K3 Note, que com uma ROM nova fica fantástico, desconto no LeTV Le 1 Pro ou mesmo em Android TV boxes 4K. Existem mesmo vantagens na compra de gadgets nesta promoção visto que ficas sempre habilitado a ganhar alguma cena de borla na compra.

Uma cena que não tem nada a ver com tecnologia e já mandei vir foi aquela faca para a melancia! hahahah... Lá está, uma cena barata que é sempre bacano de ter por casa e nestas promoções às vezes encontramos cenas que nem sequer imaginamos ver.

Vê todos os gadgets em promoção AQUI

A melhor forma de saberes de tudo o que está em promoção é obviamente dares um salto no link indicado, tenho a certeza que algo te deixará a questionar se deverás ou não raspar o cartão.

Talvez queiras ver:

  • Atenção: UMI está a sortear Umi Super e óculos VR até ao final do mês
  • D€AL: Tablets, e-readers e acessórios TECLAST em promoção de aniversário
  • OUKITEL A58: Smartwatch da Oukitel é elegante e permite conexão direta com a Siri
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.