Projecto Tango chegará com a Lenovo no dia 9 de junho

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O projecto Tango é uma ideia com inspirações em filmes Sci-Fi, para quem não sabe do que se trata, este projecto apoia-se nas câmaras do smartphone para dar uma realidade aumentada no teu próprio gadget, algo que os HoloLens fazem, mas em vez de em óculos terás tudo no teu smartphone.

É um projecto que já se discute há uns bons anos e como outros projectos Google continuamos à espera que veja a luz do dia. Mas aparentemente o dia está próximo e a Lenovo pretende apresentar o primeiro smartphone com esta tecnologia já no dia 9 de junho.

Embora saibamos a ideia na teoria, não temos um concreta ideia daquilo que este projecto nos poderá ajudar no nosso quotidiano e quais as suas maiores potencialidades para um "normal ser humano", algo que acredito será esclarecido e referido no dia da apresentação.

Para veres essa apresentação ao vivo basta ficares atento à 4gnews porque a Lenovo fará o liveStream do evento no seu Youtube, algo que passaremos aqui também no site!

Talvez queiras ver:

  • Motorola Moto X4: nova foto do seu protótipo
  • OnePlus 3: as primeiras imagens reais do próximo “flagship killer”
  • Motorola Moto G4: Suposto painel frontal já está à venda no eBay
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.