Produção do Samsung Galaxy Note 7 começa já em julho

Filipe Alves

Note edge

O Samsung Note 7 deverá ser apresentado já no início de agosto. Os rumores falam do dia 2 mas como sabes rumores, são isso mesmo. Hoje temos mais um para juntar à fogueira e nada melhor do que isso para apimentar um pouco esta nossa tarde calma.

Vê ainda: Falcon 9 da Space X não aguentou e explode na aterragem

Segundo novas informações do site SamMobile, que já se viu muitas vezes correto no passado, a Samsung prepara-se para começar a produção do Samsung Galaxy Note 7 já em julho.

Até há data espera-se que o flagship "de inverno" da Samsung nos traga um processador Qualcomm Snapdragon 823, que deverá ser lançado já no inicio do próximo mês com a LeEco, 6GB de RAM, ecrã de 5.8" polegadas QHD, câmara de 12MP e ainda uma bateria de 4000 mAh.

Acredita-se ainda que a Samsung se prepare para lançar o Note 7 para o mercado logo depois da sua apresentação, uma forma de conseguir antecipar-se ainda mais ao lançamento da Apple em Setembro.

A Samsung deixou a IFA de vez no que toca ao setor mobile e ao que parece não tenciona voltar tão cedo. A antecipação do ano passado como Note 5 e S6 edge Plus revelou-se bem sucedida, por isso este ano deveremos contar com a mesma estratégia.

Talvez queiras ver:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.