Produção do novo iPhone 8 pode começar mais cedo

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

O próximo grande trunfo da Apple para o mercado mobile será o novo iPhone 8, aquele equipamento que marcará a celebração dos dez anos de iPhone. Este smartphone tem sido já rumorado há bastante tempo, com muita coisa a ter sido já dita e desmentida.

Vê também: Apple começará a fabricar iPhones na Índia em abril

Todos esperamos que este novo iPhone 8 traga finalmente um corpo maioritariamente feito de vidro, um ecrã OLED (quem sabe curvo), carregamento sem fios e muitos mais pontos que prenderão certamente a atenção do consumidor final.

Hoje surge um novo rumor que aponta para que a Apple comece a produzir em massa o novo iPhone 8 mais cedo do que é habitual. Nos anos anteriores, a Apple tem começado a construir em massa os seus novos smartphones logo no inicio do trimestre de setembro.

Pois bem, segundo o BlueFin Research Partners, existem movimentos na cadeia de produção da Apple que dão a entender que a marca de Cupertino queira iniciar a produção do novo iPhone 8 mais cedo, quem sabe no trimestre de junho.

Porque razão começará mais cedo a produção do iPhone 8?

As razões para esta antecipação podem ser inúmeras, sendo para já descartada uma apresentação precoce do novo iPhone 8. Esta antecipação de prazos pode ter que ver com o stock disponível aquando do lançamento do equipamento.

Por todas as novidades que este iPhone 8 deverá trazer consigo, este poderá ser um dos iPhone´s mais procurados de sempre. Se assim for, certamente que a Apple quererá evitar o sucedido em 2016 com os iPhone 7 e iPhone 7 Plus, os quais chegaram a estar esgotados logo no seu primeiro dia de comercialização.

Para finalizar, importa referir que nada disto é oficial e não passa de um mero rumor. E caso o mesmo seja verídico, a repercussão que poderá ter para o consumidor final será apenas um maior stock disponível na altura de comprar este novo produto Apple.

Outros assuntos relevantes:

Patente da Apple promete iPhone dobrável com ecrã OLED

Apple Watch é responsável por 55% das vendas de smartwatches

Samsung investirá mais no Galaxy S8 Plus do que no Galaxy S8

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.