ipad air 2 2A empresa Taiwan Semiconductor Manufacturing Company terá, supostamente, recebido mais um pedido da Apple, para produzir os processadores A8X. Estão processadores deverão equipar o futuro Apple iPad Pro, a ser lançado no início de 2015.

Este rumor acrescenta mais uma pista, mais uma fonte a referir a existência deste Apple iPad Pro ou o que a Apple lhe preferir chamar até lá. Será um tablet de 12.9 polegadas, supostamente com integração iOS e OS X.

Este iPad Pro, com um ecrã de 12.9 polegadas é enorme e nunca antes visto na companhia de Cupertino, e sem dúvida que fará concorrência ao MicrosftApple-iPad-2-concept (9) Surface Pro 3. Melhor ainda, uma recente notícia cuja fonte está nas linhas de produção, diz-nos que a Apple está a testar dois modelos do novo iPad Pro ouiPad de 12.9 polegadas com diferentes sistemas operativos. Um com o iOS que já todos conhecemos e outro modelo, que correrá dois sistemas, iOS e OS X

   

Esta companhia, a TSMC foi a responsável pela construção dos processadores A8, actualmente presentes no iPhone 6 e iPhone 6 Plus e, diga-se de passagem, continua sem ter mãos a medir para tanta encomenda de iPhone 6. Segundo o rumor, o processador A8X terá a mesma arquitectura de 20 nm mas será maior do que o Apple A8.

Este Apple iPad Pro de 12.9 polegadas tem dado que falar mas ainda é muito cedo para poder tirar conclusões e sair do reino dos rumores. Reza a lenda, ou os leakers, que terá o novo processador Apple A8 X, uma integração iOS e OS X e quem sabe que mais tem a Apple reservado para nós.

De qualquer maneira, o Apple iPad Air 2 será, ao que tudo indica, apresentado no evento da Apple dia 16 de Outubro e as novidades não deverão faltar.

Deixa o teu comentário em baixo, um Like na página do Facebook  e Subscreva o canal no Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt
Windows Phone  4Gnews.pt 8 e 8.1
fonte, via

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).