samsung-galaxy-note-7-4gnews

A Samsung iniciou a recolha de mais de um milhão de smartphones da nova gama Note porque alguns deles apresentavam um perigo à saúde pública, para ser mais preciso, aquilo podia explodir sem razão aparente.

Vê ainda: Galaxy Note 7: 26 casos de explosões são considerados falsos

   

Até aqui tudo bem, a maior parte das pessoas já sabe e a sua nova unidade de substituição chegará em breve e para alguns Países, como por exemplo na Coreia, muitos dos utilizadores já contam com o novo, e teoricamente seguro, Galaxy Note 7.

samsung-vudu

Porém, as coisas não ficam por aqui. De acordo com alguns utilizadores do novo Samsung Galaxy Note 7, este equipamento também lhes está a mostrar alguns problemas, principalmente com o carregamento.

Utilizadores reportam que o terminal aquece demasiado quando a carregar (o que não é totalmente novo), que por algum motivo parece não carregar acima dos 90% e para acabar em beleza, a bateria descarrega mesmo ligada ao carregador.

A Samsung já respondeu à situação de forma oficial dizendo que isto não passam de “casos isolados” e que estão a par da situação.

Os novos terminais deverão chegar a Portugal em breve e se tudo correr bem, este "problema" poderá ser facilmente resolvido com uma atualização de sistema. Lembro que a Samsung lançou uma atualização para não carregar o Note 7 acima de 60% para que o risco de explosão fosse menor.

Eu não sei, mas sinto que algumas empresas andam a lançar feitiço à empresa Sul-Coreana com este Note 7, o que é uma pena, o smartphone teve connosco para unboxing por alguns dias e fiquei apaixonado pelo seu design e construção.

Talvez queiras ver:

Apple certifica patente de um “saco” e claro que as piadas vieram de seguida (vídeo)

Siri speaker já se encontra em fase de de testes

Samsung Galaxy S7 e S7 edge com melhoramentos na atualização Android 7.0 Nougat

ViaPocketnow
FonteThe Korean Herald
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.