Problema desconhecido faz com que o iPhone 6 Plus "crashe"

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O iPhone 6 Plus. Este problema tem atacado em particular os iPhone 6 Pluse faz com que este phablet crashe, ou então deixa-o num loop em que o equipamento fica a reiniciar repetidamente. Alguns dos infelizes usuários que sofreram este problema, dirigiram-se a uma Apple Store e trocaram por um novo, mas pelos vistos, algumas pessoas já vão no quarto equipamento dada a recorrência deste problema.

De momento, crê-se que este problema afecta especialmente os iPhone 6 Plus.

No entanto, muitos utilizadores, que receberam um equipamento de substituição, e que depois re-instalaram as aplicações uma a uma para tentar identificar a causa do problema, não tiveram qualquer sucesso na identificação do culpado. Há quem afirme que ao re-instalar as aplicações teremos uma solução temporária, até o iPhone 6 Plus começar a crashar.

O que estará a causar este problema nos iPhone 6 Plus? O que achas?

Deixa o teu comentário e um Like na página do Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1 Talvez queiras ver:

  • Android Lollipop- todas as novidades!
  • Google Nexus 9 apresentado Oficialmente
  • Google Nexus 6 apresentado Oficialmente
  • Goole anuncia android Lollipop oficialmente
  • Nexus Player – Android TV, jogos e transmissão de video

Deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Youtube . Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1 via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.