Pro Evolution Soccer 2019 - Entra a PES juntos neste Giveaway

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Natal está a chegar e com ele vêm os presentes, entre muitas outras coisas boas. A Xbox Portugal e a 4gnews trazem-te, por isso, duas cópias digitais de Pro Evolution Soccer 2019.

O jogo da Konami conta com as mais recentes atualizações de plantéis da época atual e, como não poderia ser, dá-te a melhor experiência possível para um jogo que tem muito para te dar. Vais deixar escapar esta oportunidade?

Vê ainda: PES 2019 - Giveaway PS: Clica aqui se não vês a caixa acima

Assim, se és fã de jogos de futebol e utilizador de Xbox One, participa! O sorteio decorrerá a partir de hoje, dia 3 de dezembro de 2018, até dia 17 de dezembro. Logo, tens mais do que tempo para tentares a tua sorte e receber um presente adiantado para a época natalícia.

Há novos jogadores, licenças e modos com grandes mudanças: novas ligas, importantes novidades na Master League e myClub para oferecer profundidade sem perder o galardoado estilo de jogo.

Pro Evolution Soccer 2019 para a Xbox One, o presente que tu poderás ter e/ou oferecer a quem mais gostas. Junta-te a Coutinho, Pizzi, Nani e Danilo!

Por último, a 4gnews dá-te os votos de boa sorte para que possas ser um dos dois afortunados que ganhará este fantástico título da KONAMI.

Editores 4gnews recomendam:

Red Dead Online: Modo Battle Royale é totalmente diferente do Fortnite

ZTE Nubia Red Magic Mars é o novo smartphone gaming a ter em conta

Jump Force – Goku, Naruto e um resumo de todas as novidades

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.