Prison Break: nova cena divulgada oficialmente na Comic Con dos EUA

Joel Santos
Joel Santos
Tempo de leitura: 1 min.

Quem não se lembra de Michael Scofield? O protagonista de Prison Break, uma das séries mais badaladas entre 2005 e 2009 e que, para o ano, estará de volta com grandes novidades.

Durante a Comic Con nos EUA, a Fox divulgou uma das cenas da próxima temporada de Prison Break, a série dramática que se despediu dos nossos ecrãs há sete anos e que regressará em 2017 com nove novos episódios. No vídeo abaixo vemos o protagonista, Michael Scofield (Wentworth Miller), vivo, preso e a planear, mais uma vez, a sua fuga do estabelecimento prisional.

Vê também: Esquece as aulas de física: Jupiter não orbita à volta do Sol

Wentworth Miller, nesta convenção de cultura pop, prometeu que o projeto será "mais maduro" do que as temporadas anteriores mas que, no entanto, iria ser mantido "todo o ADN da série". Esta nova temporada de Prison Break que começou a ser gravada no passado mês de Abril ainda não conta com data exata de estreia. Contudo, todos nós, fãs desta excelente e marcante série, certamente conseguiremos ver os novos episódios durante o próximo ano.

Se lês-te este artigo, concerteza que tal como eu, ficaste mais animado e ansioso para que estejamos rapidamente em 2017 e possamos deliciar-nos com todos os novos episódios desta que é, para mim, uma das melhores séries de sempre.

Talvez queiras ver:

  • Pokémon go Plus: O Wearable para Pokémon Go chegará em setembro
  • Mi Notebook Air: Xiaomi lança rival descarado do Apple Macbook Air
  • Sony prepara apresentação de outro topo de gama em setembro