A Way Out: Talvez te referencie para uma saída, mas de quê? Depois de leres o artigo vais ficar a perceber. Mas, entretanto vou-te dar algumas pistas, já referenciadas no título do artigo. Prison Break, é uma série Norte Americana, que recentemente teve a sua última temporada em exibição após algum tempo de inatividade. Basicamente, Prison Break, resume-se a temas como fugas de prisão, entre outros.
Vê também: Assassin’s Creed: De jogo para série de animação na Netflix!
Por isso, já podes relacionar isto, com o nome do jogo. A Way Out, consiste em fugir de uma prisão. O jogo foi divulgado no E3 de 2017, e o seu criador é o mesmo de Brothers: A Tale of Two Sons, Josef Fares, e foi sem dúvida uma das surpresas mais agradáveis da E3 deste ano, apresentado não só uma referência a Prison Break, cujos fãs poderão desfrutar, como também um aspeto gráfico impressionante.
O seu lançamento está previsto para ocorrer no início de 2018. O jogo é o primeiro projeto da Hazelight Studios, sendo que vai ser publicado pela EA. Este, centra-se em dois reclusos, Leo e Vicent, à medida que estes tentam fugir da prisão.
A Way Out é o perfeito jogo para fãs de Prison Break
O jogo já havia sido sugerido em 2014, como parte do anúncio da formação da Hazelight, no entanto, só agora surge. O jogo criado anteriormente por Josef Fares, foi lançado em 2013 e introduziu um novo conceito que consistia em controlar duas personagens ao mesmo tempo através do mesmo comando.
Fares, numa entrevista concedida recentemente, afirmou que o grande desafio dos produtores era passar a maior parte do tempo a tornar o jogo jogável nas consolas, como PS4 e Xbox One, chegando mesmo a compará-las com PC’s de há cinco anos atrás. O mesmo, referiu ainda que se as consolas fossem tão potentes como os computadores de hoje em dia, os jogos seriam bem diferentes.
Aproveita e assiste aqui a um pequeno trailer divulgado na conferência E3 2017, onde poderás comprovar a qualidade que distingue o jogo, como também ficar a perceber um pouco da sua história.
Outros assuntos relevantes: