Primeiros segredos do próximo iPhone foram revelados online

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Os iPhone 15 serão normalmente apresentados em setembro de 2023. E muito se tem especulado se serão uma mudança profunda, ou apenas incremental nesta linha de produtos da Apple.

O leaker ShrimpApplePro usou a rede social Twitter para avançar algumas das supostas características dos iPhone 15. E o grande destaque vai para o ecrã.

Well I have the result for the display design of the iPhone 15 series. - all iPhone 15 series will have the same display sizes as iPhone 14 series- pro 15 will have thinner bezels with curve edges, display is still flat tho, only the bezels is curve

— ShrimpApplePro 🍤 Vtuber (@VNchocoTaco) 21 de janeiro de 2023

Margens mais finas e curvas nos iPhone 15 Pro. Dynamic Island em todos os modelos

A fonte indica que teremos ecrãs com o mesmo tamanho dos iPhone 14. Mas os iPhone 15 Pro são esperados com margens mais finas e margens curvas. Embora o ecrã se deva manter plano.

Quando ao iPhone 15, também é esperado com margens curvas e a grande novidade deve ser a Dynamic Island. Esta é a zona superior do ecrã que substituiu a notch nos iPhone 14 Pro, e que deve assim chegar aos modelos base na próxima geração.

É de esperar que a Dynamic Island tenha o mesmo aspeto, e o ecrã deva ter a tecnologia Ceramic Shield para maior proteção contra quedas. As margens curvas do iPhone 15 Pro Max poderão criar um efeito semelhante às margens dos Apple Watch mais recentes.

Por enquanto não existem imagens que suportem estas fugas de informação. A fonte afirma que estas devem surgir apenas entre março e abril. Apenas nessa altura poderemos começar a ter uma ideia mais concreta de como será o aspeto (quase) real dos iPhone 15.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.