Qualcomm Snapdragon 820

O futuro está a chegar, durante um ano fãs da Qualcomm viveram à espera deste momento, o dia que o sucessor do falhado Snapdragon 810 embarcaria num smartphone.

teaser LeTV
teaser LeTV

Já muitos rumores apontam flagships de 2016 com o Snapdragon 820, mas é sempre bom ver os rumores transformarem-se em realidade. O primeiro smartphone será certamente um LeTV Max Pro que para além do processador topo terá um ecrã 5.5″polegadas com resolução 2K (1440 x 2560), 4GB de memória RAM e 64GB de memória interna.

   

Algo que é referido sobre este LeTV é que terá o leitor de impressões digitais também da Qualcomm, leitor este embutido no ecrã, por isso não precisará de “espaço” para introduzir o dedo como vemos nos leitores de hoje em dia.

Depois do desaire do Qualcomm Snapdragon 810, este smartphone estará de baixo do microscópio por todo o mundo tecnológico avaliando se a sua performance virá ou não sem compromissos.

Estamos a horas de saber se estes rumores serão ou não verdade e fica desse lado porque as notícias chegarão em breve!

Sabe mais sobre a CES16:

 

Viagadgetzarena
FonteLeTV
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.