galaxy-s7-back-cover
Renders Galaxy S7

A gama Galaxy é sem dúvida uma das mais populares do mundo, lembro-me como se fosse ontem quando vi o primeiro Galaxy S. O terminal transpirava qualidade, era irreverente e sexy, pelo menos comparando à concorrência da altura.

A Samsung evoluiu e a gama S foi ganho cada vez mais adeptos, desde o S2 até ao fantástico Galaxy S3. Infelizmente o S4 e Galaxy S5 foram um declínio tanto nas vendas como na irreverência.

Vê ainda: Passatempo: Ganha um UMI ROME com a 4gnews e eFox

   

Na MWC15 o Galaxy S6 e S6 edge foram apresentados e, posso dizer de boca cheia que é sem qualquer questão, o melhor Galaxy até ao momento, seja em qualidade de construção ou especificações. Mas o Galaxy S7 vem aí e os rumores prometem bastante.

Pela primeira vez temos aquilo que parece ser uma fotografia real do Samsung Galaxy S7. Esta fotografia deixa-me com algumas esperanças mas também com o pé atrás.

Alegado Galaxy S7 na vida real
Alegado Galaxy S7 na vida real

Pelo que podemos ver, a pirâmide ou corcunda da câmara deverá ser bem mais pequena e os cantos do smartphone parecem ser mais arredondados o que lhe dá uma parecença ao primeiro Galaxy S.

Mas se há uma coisa que me questiono é o material usado. Primeiro poderemos ver que é um autêntico “detetor” de impressões digitais e o Galaxy S7 será um smartphone que estará constantemente sujo. O que não me dá para entender é se o material usado é vidro, tipo o Galaxy S6, ou plástico e se for plástico, oh boy o caso piorou.

O Samsung Galaxy S7 será apresentado no dia 21 de fevereiro na MWC em Barcelona e lá estaremos para marcar presença no evento, por isso fica atento aqui à 4gnews porque muito mais está para vir!

Talvez queiras ver:

Viahdblog.it
Fontereviewdao

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho.
Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.