Primeiras imagens do Samsung Galaxy S7 mostram semelhanças ao primeiro Galaxy S

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A gama Galaxy é sem dúvida uma das mais populares do mundo, lembro-me como se fosse ontem quando vi o primeiro Galaxy S. O terminal transpirava qualidade, era irreverente e sexy, pelo menos comparando à concorrência da altura.

A Samsung evoluiu e a gama S foi ganho cada vez mais adeptos, desde o S2 até ao fantástico Galaxy S3. Infelizmente o S4 e Galaxy S5 foram um declínio tanto nas vendas como na irreverência.

Vê ainda: Galaxy S6 e S6 edge foram apresentados e, posso dizer de boca cheia que é sem qualquer questão, o melhor Galaxy até ao momento, seja em qualidade de construção ou especificações. Mas o Galaxy S7 vem aí e os rumores prometem bastante.

Pela primeira vez temos aquilo que parece ser uma fotografia real do Samsung Galaxy S7. Esta fotografia deixa-me com algumas esperanças mas também com o pé atrás.

Pelo que podemos ver, a pirâmide ou corcunda da câmara deverá ser bem mais pequena e os cantos do smartphone parecem ser mais arredondados o que lhe dá uma parecença ao primeiro Galaxy S.

Mas se há uma coisa que me questiono é o material usado. Primeiro poderemos ver que é um autêntico "detetor" de impressões digitais e o Galaxy S7 será um smartphone que estará constantemente sujo. O que não me dá para entender é se o material usado é vidro, tipo o Galaxy S6, ou plástico e se for plástico, oh boy o caso piorou.

O Samsung Galaxy S7 será apresentado no dia 21 de fevereiro na MWC em Barcelona e lá estaremos para marcar presença no evento, por isso fica atento aqui à 4gnews porque muito mais está para vir!

Talvez queiras ver:

  • Tim Cook posta uma fotografia da Super Bowl, iPhone haters rapidamente atacam
  • LG G5 será bem diferente do LG G4 no design e qualidade de construção
  • DEAL ALERT: Aproveita este desconto e leva um smartphone por 50 €
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.