iPhone-5se-leaked-renders.jpg

Pois é caros amigos, depois de uma semana abundante de informações Android, eis que o final da mesma está mais virado para o seu direto concorrente. Nos últimos dias temos vindo a assistir a um aumento de informações envolventes ao novo terminal de 4 polegadas da Apple.

Ainda hoje ao inicio da tarde te dei a conhecer a possibilidade de este novo iPhone poder vir a ser denominado de iPhone SE e agora tenho para ti as primeiras imagens do que aparentar ser o painel frontal deste equipamento.

   

As imagens em questão começaram a correr a Internet a partir do site francês NWE (fonte), o mesmo que clama ter obtido o acesso às mesmas através de uma fonte bastante confiável.

First-pictures-of-iPhone-SE-leak

A partir das mesmas não podemos tirar grandes conclusões, a não ser a comprovação dos cantos mais arredondados que o iPhone 5S, a suposta base para o desenvolvimento do iPhone SE ou 5se, e a falta da funcionalidade 3D Touch.

Mas de que forma se constata a falta do 3D Touch através destas imagens? Quando comparadas as mesmas com as correspondentes ao iPhone 6S, é facilmente visível a falta de umas placas metalizadas na parte superior e inferior do equipamento, supostamente de proteção. Poderás constatar isso mesmo pela imagem comparativa já aqui abaixo.

Alleged-iPhone-SE-is-compared-to-the-Apple-iPhone-6s

A acompanhar estas informações chegam algumas previsões do conceituado analista Ming-Chi Kuo, que acredita que o iPhone SE terá uma câmara principal de 12MP, opções de memória de 16GB ou 64GB, uma bateria de 1642mAh e os seus preços situar-se-ão entre os $400 e os 500$. Não são de todo informações inéditas, mas que vêm atribuir alguma credibilidade às mesmas.

Talvez queiras ver:

ViaiPhoneabonnementen.com
FonteNWE
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.