Primeiras imagens do painel frontal do iPhone SE

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Pois é caros amigos, depois de uma semana abundante de informações Android, eis que o final da mesma está mais virado para o seu direto concorrente. Nos últimos dias temos vindo a assistir a um aumento de informações envolventes ao novo terminal de 4 polegadas da Apple.

Ainda hoje ao inicio da tarde te dei a conhecer a possibilidade de este iPhone 6S, é facilmente visível a falta de umas placas metalizadas na parte superior e inferior do equipamento, supostamente de proteção. Poderás constatar isso mesmo pela imagem comparativa já aqui abaixo.

A acompanhar estas informações chegam algumas previsões do conceituado analista Ming-Chi Kuo, que acredita que o iPhone SE terá uma câmara principal de 12MP, opções de memória de 16GB ou 64GB, uma bateria de 1642mAh e os seus preços situar-se-ão entre os $400 e os 500$. Não são de todo informações inéditas, mas que vêm atribuir alguma credibilidade às mesmas.

Talvez queiras ver:

  • Novos render´s do iPhone 5se mostram uma aproximação ao iPhone 5s
  • Teremos um novo iPhone 5se e iPad Pro em vez do iPad Air 3 no dia 22 de março?
  • Macbook selfie stick: provavelmente a coisa mais estranha que viste nos últimos tempos

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.