Primeiras fotos tiradas com o iPhone 6

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O Apple iPhone 6 chegou ao mundo neste Setembro de 2014 com grandes ambições e com duas versões, porque há um tamanho perfeito para cada pessoa e um smarphone a condizer.

Quem usa umiPhone é o telefone que funciona, sempre. Sem complicações.

A vida é feita de sentimentos, momentos e emoções que não resistimos a guardar e partilhar com os nossos smartphones, algo que o iPhone 6 promete tornar ainda mais encantador graças à nova e inovadora câmara iSight, com um sensor de 8 MP, uma abertura de f/2.2 , pixeis de 1.5µm e uma lente de 5 fases.

Mas, palavras para quê? Veja, abaixo, as primeiras fotos de amostra, tiradas com o novo Apple iPhone 6:

Apesar da câmara do iPhone 6 não ter OIS, estabilização óptica de imagem, apenas uma estabilização digital. Esta câmara tem uma novo tecnologia, chamada Focus Pixels, que ajuda a definir e obter uma focagem mais rápido do que nunca. Neste aspecto inspirou-se, e bem, nas DSLR’s, em que são os pixeis que determinam a direcção ou o campo de focagem. Pode também, capturar vídeos a 1080p FHD, a 60 frames por segundo, ou até fazer vídeos mais dramáticos utilizando a slow-motion a 240fps

Fotos arrebatadoras, em todos os cenários, em todas as condições. A suma prova de que quantidade não é sinónimo de qualidade!

E você, o que acha deste Apple iPhone 6 e da sua versão Plus ? Estava à espera de mais ou ficou contente com o novo iPhone 6?

Confira o seu Preço; Veja-o de todos os ângulos!

Deixa o teu comentário abaixo, um Like na página do Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.