iPhone 6

O Apple iPhone 6 chegou ao mundo neste Setembro de 2014 com grandes ambições e com duas versões, porque há um tamanho perfeito para cada pessoa e um smarphone  a condizer.

Quem usa um iPhone sabe o quão bons e fáceis de usar são, quem não tem provavelmente gostaria de ter. É o género de equipamento que compramos por definição, para não nos chatearmos com especificações ou outras complicações. O iPhone é o telefone que funciona, sempre. Sem complicações.

   

A vida é feita de sentimentos, momentos e emoções que não resistimos a guardar e partilhar com os nossos smartphones, algo que o iPhone 6 promete tornar ainda mais encantador graças à nova e inovadora câmara iSight, com um sensor de 8 MP,  uma abertura de f/2.2 , pixeis de 1.5µm e uma lente de 5 fases.

Mas, palavras para quê? Veja, abaixo, as primeiras fotos de amostra, tiradas com o novo Apple iPhone 6:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Apesar da câmara do iPhone 6 não ter OIS, estabilização óptica de imagem, apenas uma estabilização digital.  Esta câmara tem uma novo tecnologia, chamada Focus Pixels, que ajuda a definir e obter uma focagem mais rápido do que nunca. Neste aspecto inspirou-se, e bem, nas DSLR’s, em que são os pixeis que determinam a direcção ou o campo de focagem. Pode também, capturar vídeos a 1080p FHD, a 60 frames por segundo, ou até fazer vídeos mais dramáticos utilizando a slow-motion a 240fps

Fotos arrebatadoras, em todos os cenários, em todas as condições. A suma prova de que quantidade não é sinónimo de qualidade!

E você, o que acha deste Apple iPhone 6 e da sua versão Plus ? Estava à espera de mais ou ficou contente com o novo iPhone 6?

Confira o seu Preço;
Veja-o de todos os ângulos!

Deixa o teu comentário abaixo, um Like na página do Facebook  e Subscreva o canal no Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt
Windows Phone  4Gnews.pt 8 e 8.1

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).