xiaomi-mi5 2

Três anos após o lançamento de seu primeiro smartphone, a Xiaomi alcançou o terceiro lugar no ranking dos produtores mundiais de smartphones. Tudo leva a crer que a fabricante chinesa não ficou de braços cruzados a saborear o lugar obtido, e prepara-se para mostrar o seu novo topo de gama e  sucessor do Mi4,  que tem obtido grande sucesso.

Ainda não está claro se o novo dispositivo será chamado de Mi4S ou MI5. As imagens que surgiram  há pouco tempo,  mostram um smartphone de molduras laterais muito finas e alongado , aparentemente com algumas referências ao iPhone 6. Ficando a impressão que, com este dispositivo ilustrado nas imagens, deverá ser facilmente utilizável com uma mão só.

   

Quanto às especificações, só existem rumores que falam de um ecrã com resolução QHD, processador Qualcomm Snapdragon 805 e 3GB de RAM.
Independentemente do nome que irá possuir, Mi4S ou MI5, temos a certeza de que será mais um sucesso, especialmente à luz das recentes declarações de Hugo Barra sobre a expansão da Xiaomi  para além  China.
Por enquanto é tudo o que se sabe sobre este novo dispositivo da Xiaomi, iremos divulgar qualquer novidade assim que surja, por isso subscreve a página do Facebook  convida os teus amigos a fazer Like  e visita o nosso canal no  Youtube

Talvez queiras ler:

Queres ser o MAIOR? Então informa-te em como o ser aqui!

Aplicação para Android 4Gnews.pt
Windows Phone  4Gnews.pt 8 e 8.1

|fonte |via

Façam-nos crescer com a vossa participação, nas nossas publicações do site e redes sociais. Partilhem e comentem, ajudem a crescer a tecnologia falada em português e com este espírito de equipe.