Primeiras fotos do provável Xiaomi Mi5

Carlos Torres

xiaomi-mi5 2

Três anos após o lançamento de seu primeiro smartphone, a Xiaomi alcançou o terceiro lugar no ranking dos produtores mundiais de smartphones. Tudo leva a crer que a fabricante chinesa não ficou de braços cruzados a saborear o lugar obtido, e prepara-se para mostrar o seu novo topo de gama e sucessor do Mi4, que tem obtido grande sucesso.

Ainda não está claro se o novo dispositivo será chamado de Mi4S ou MI5. As imagens que surgiram há pouco tempo, mostram um smartphone de molduras laterais muito finas e alongado , aparentemente com algumas referências ao iPhone 6. Ficando a impressão que, com este dispositivo ilustrado nas imagens, deverá ser facilmente utilizável com uma mão só.

Xiaomi-Mi4S-Mi5-render1.jpgxiaomi-mi5.jpgXiaomi-mi5-1.jpg

Quanto às especificações, só existem rumores que falam de um ecrã com resolução QHD, processador Qualcomm Snapdragon 805 e 3GB de RAM. Independentemente do nome que irá possuir, Mi4S ou MI5, temos a certeza de que será mais um sucesso, especialmente à luz das recentes declarações de Hugo Barra sobre a expansão da Xiaomi para além China. Por enquanto é tudo o que se sabe sobre este novo dispositivo da Xiaomi, iremos divulgar qualquer novidade assim que surja, por isso subscreve a página do Facebook convida os teus amigos a fazer Like evisita o nosso canal no Youtube

Talvez queiras ler:

Queres ser o MAIOR? Então informa-te em como o ser aqui!

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

|fonte |via