Primeiras fotografias tiradas com um iPhone 7 Plus convencem

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Antes de analisares ao pormenor as imagens deste artigo, tem em conta que as imagens dispostas aqui estão diminuídas ao máximo na qualidade para com que o nosso servidor não passe por maus momentos na altura de carregar a página. Para veres as imagens com o máximo wide-angle no LG G5.

A Apple referiu na apresentação do iPhone 7 e iPhone 7 Plus que esta seria a melhor câmara num smartphone até ao momento e se gostas de fotografia num smartphone certamente apostaste o teu dinheiro no modelo Plus, que para além de uma melhor autonomia e melhor ecrã, dá-nos duas câmaras para resultados fotográficos superiores.

Pois bem, estas são as primeiras fotografias com o iPhone 7 Plus, um resultado que, tenho de admitir, me surpreendem. Na minha opinião, continuam longe do detalhe e pormenor das DSLR, porém, mostra-nos excelentes resultados para fotografias tiradas com um smartphone.

O iPhone 7 e iPhone 7 Plus saltam para o mercado na próxima sexta-feira e tenho de admitir que estou ansioso para ver se o meu investimento valeu a pena.

Talvez queiras ver:

  • Google Pixel XL rondará os 650€
  • Xiaomi Mi5S chegará com processador Snapdragon 821 e 6GB de RAM
  • Samsung Galaxy Note 7: Unboxing e primeiras impressões em Português
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.