iphone-7-plus-foto2

Antes de analisares ao pormenor as imagens deste artigo, tem em conta que as imagens dispostas aqui estão diminuídas ao máximo na qualidade para com que o nosso servidor não passe por maus momentos na altura de carregar a página. Para veres as imagens com o máximo detalhe passa AQUI e vê as fotografias no Google photos ou mesmo AQUI na fonte de informação deste artigo.

Vê ainda: Módulo dual-camera continuará a ser um exclusivo do iPhone Plus no próximo ano

   

O iPhone 7 e iPhone 7 Plus foram apresentado pela Apple na próxima semana e para aqueles, com eu, que já rasparam o cartão na compra de um dos smartphones, resta rezar que o investimento tenha sido bem feito.

iphone-7-plus-rosa-1

A Apple era sinónimo de qualidade fotográfica nos smartphones, pelo menos até a Samsung nos dar um Galaxy S7 com uma super câmara, a Huawei um P9 com uma distância focal sexy e a LG nos apresentar uma excelente wide-angle no LG G5.

A Apple referiu na apresentação do iPhone 7 e iPhone 7 Plus que esta seria a melhor câmara num smartphone até ao momento e se gostas de fotografia num smartphone certamente apostaste o teu dinheiro no modelo Plus, que para além de uma melhor autonomia e melhor ecrã, dá-nos duas câmaras para resultados fotográficos superiores.

iphone-7-plus-foto

Pois bem, estas são as primeiras fotografias com o iPhone 7 Plus, um resultado que, tenho de admitir, me surpreendem. Na minha opinião, continuam longe do detalhe e pormenor das DSLR, porém, mostra-nos excelentes resultados para fotografias tiradas com um smartphone.

O iPhone 7 e iPhone 7 Plus saltam para o mercado na próxima sexta-feira e tenho de admitir que estou ansioso para ver se o meu investimento valeu a pena.

Talvez queiras ver:

ViaGsmarena
FonteSports Illustrated
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.