Primeira alegada imagem real do Xiaomi Mi 11 Pro aparece online

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Com o final do ano, começam a aumentar as fugas de informação sobre os principais smartphones topo de gama que veremos lançados no início de 2021. E o último a alegadamente aparecer online foi o Xiaomi Mi 11 Pro.

A imagem revelada pelo Tech Droider mostra parte do alegado ecrã do Xiaomi Mi 11 Pro. A confirmar-se, temos a manutenção de margens curvas no ecrã e uma câmara frontal alojada no punch-hole no canto superior esquerdo.

É bom referir que foi partilhado um alegado render pela conta @T4TeCH99. Este mostra a alegada parte de trás do Xiaomi Mi 11. Mas parece mesmo tratar-se de uma imagem falsa neste caso.

Já a imagem do alegado Mi 11 Pro partilhada pelo Tech Droider apresenta mais credibilidade, até porque mostra que no que diz respeito ao ecrã não devemos esperar grandes novidades.

A julgar por esta imagem, ainda não será neste topo de gama que a Xiaomi nos vai apresentar a câmara frontal debaixo do ecrã. Mas a julgar pelas descobertas feitas no código da MIUI 12, poderemos contar com um painel QuadHD+.

Por enquanto deves olhar para esta imagem com uma pitada de sal, até que mais fugas de informação possam confirmar a sua veracidade. A janela de lançamento prevista para o lançamento dos Mi 11 estará prevista para fevereiro ou março. Mas a Xiaomi pode querer acompanhar a Samsung e lançar os seus smartphones premium mais cedo.

Editores 4gnews recomendam:

  • MIUI 12 esconde segredo do Xiaomi Mi 11 Pro no código
  • Amazfit GTS 2 mini está a chegar: design oficial revelado em vídeo
  • Black Friday: Xiaomi Mi Note 10 Lite com desconto imperdível (tempo limitado)
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.