Presidente Obama, não lhe é permitido o uso do iPhone

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

O presidente de Estados Unidos da América, Barack Obama, revela que não lhe é permitido usar o iPhone por razões de segurança. Ao falar com um grupo de jovens durante o evento promocional de leis de serviço de saúde, Obama disse "Por razões de segurança, não me é permitido ter um iPhone" reporta SecurityWeek.O presidente logo acrescentou que as suas filhas Sasha e Malia, no entanto, adoram os seus iPhones.

É irónico que o presidente não pode usar um iPhone visto que este equipamento e software são considerados um dos mais seguros neste momento, contudo a sua segurança não pensa da mesma forma.

Por essa mesma razão o Presidente Barack Obama está a utilizar um Blackberry modificado cujo próprio serviço de segurança aprovou inicialmente.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.