Presidente da Xiaomi compara câmara frontal do Xiaomi Mi 4c ao iPhone 6

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi deverá apresentar hoje o seu mais recente terminal, o Xiaomi Mi 4c, depois de muita antecipação para o flagship Mi 5, aparentemente a empresa Chinesa pretende adiar mais um pouco a sua "besta" e dar-nos um terminal mais equilibrando entre preço e especificações.

O Xiaomi Mi 4c deverá contar com um processador Qualcomm Snapdragon 808, 2GB e 3GB de RAM dependendo dos modelos, ecrã de 5" polegadas e câmaras de 13MP e 5MP frontal. É desta 5MP que o Presidente da Xiaomi Lin Bin refere na página Weibo e compara com o iPhone 6 e a sua facetime camera de 1.5MP

Alegadamente esta câmara terá a possibilidade de nos dar um Wide-Angle de 85º, equivalente a uma lente de câmara reflex de 24mm. Rumores indicam que este terminal será feito em "doses contadas" e apenas 100 mil exemplares sairão à rua, rumor que cada vez acredito menos pelo esforço que a Xiaomi está a fazer em publicitá-lo antes do seu lançamento.

A apresentação do terminal está datada para amanhã na China, por isso hoje de madrugada em Portugal, fica atento.

Talvez queiras ver:

  • O LG Class já é oficial com construção metálica e especificações de gama média
  • O próximo smartphone da OnePlus já dá que falar, o OnePlus Mini em “renders”
  • A Samsung já vem atrasada com o seu smartphone dobrável, a LG já lançou um há 2 anos

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.