mi4c 3

A Xiaomi deverá apresentar hoje o seu mais recente terminal, o Xiaomi Mi 4c, depois de muita antecipação para o flagship Mi 5, aparentemente a empresa Chinesa pretende adiar mais um pouco a sua “besta” e dar-nos um terminal mais equilibrando entre preço e especificações.

O Xiaomi Mi 4c deverá contar com um processador Qualcomm Snapdragon 808, 2GB e 3GB de RAM dependendo dos modelos, ecrã de 5″ polegadas e câmaras de 13MP e 5MP frontal. É desta 5MP que o Presidente da Xiaomi Lin Bin refere na página Weibo e compara com o iPhone 6 e a sua facetime camera de 1.5MP

   

mi4c 1

Alegadamente esta câmara terá a possibilidade de nos dar um Wide-Angle de 85º, equivalente a uma lente de câmara reflex de 24mm.  Rumores indicam que este terminal será feito em “doses contadas” e apenas 100 mil exemplares sairão à rua, rumor que cada vez acredito menos pelo esforço que a Xiaomi está a fazer em publicitá-lo antes do seu lançamento.

A apresentação do terminal está datada para amanhã na China, por isso hoje de madrugada em Portugal, fica atento.

Talvez queiras ver:

mi4c 2

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.