Presidente da Samsung Mobile Communications deixa o cargo

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Presidente da Samsung Mobile Communications JK Shin, o mítico asiático que subia ao palco das apresentações para nos mostrar os novos smartphones e smartwatches da Samsung, deixou o seu cargo.

Depois de liderar o segmento desde 2011 e fazer da Samsung o maior fabricante de smartphones do mundo, JK Shin acredita que está na hora de dar espaço a alguém mais jovem e voraz.

Dongjin Koh é o homem que se segue. Este novo Presidente da área mobile da Samsung partilha o mesmo background de engenharia que Shin. Por isso, os analistas acreditam que nada mudará realmente, a não ser o nome e pessoa, já que ambas as filosofias são parecidas.

Esta alteração não se deverá sentir já no Galaxy S7, mas quem sabe no próximo Note 6 as ideias do novo presidente já tomem forma.

É com tristeza que vejo JK Shin deixar o cargo. Por muito que o homem necessite de reforma, e embora o seu inglês fosse complicadíssimo de entender, era uma figura que já me acostumava a ver.

Talvez queiras saber:

  • ROM Windows 10 para o Xiaomi Mi4 é oficial e sairá no dia 3 de dezembro
  • D€AL ALERT: Ulefone Be Touch 3, 3GB RAM, câmara Sony 13MP, 5.5″FHD por 93€
  • Prepara-te para ver mais ecrãs OLED em 2016

;)

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.