shin-jong-kyun-samsung-mobile-division
shin-jong-kyun IBtimes

O Presidente da Samsung Mobile Communications JK Shin, o mítico asiático que subia ao palco das apresentações para nos mostrar os novos smartphones e smartwatches da Samsung, deixou o seu cargo.

Depois de liderar o segmento desde 2011 e fazer da Samsung o maior fabricante de smartphones do mundo, JK Shin acredita que está na hora de dar espaço a alguém mais jovem e voraz.

Dongjin Koh
Dongjin Koh (forbes)

Dongjin Koh é o homem que se segue. Este novo Presidente da área mobile da Samsung partilha o mesmo background de engenharia que Shin. Por isso, os analistas acreditam que nada mudará realmente, a não ser o nome e pessoa, já que ambas as filosofias são parecidas.

   

Esta alteração não se deverá sentir já no Galaxy S7, mas quem sabe no próximo Note 6 as ideias do novo presidente já tomem forma.

É com tristeza que vejo JK Shin deixar o cargo. Por muito que o homem necessite de reforma, e embora o seu inglês fosse complicadíssimo de entender, era uma figura que já me acostumava a ver.

Talvez queiras saber:

😉

Viamashable
Fontereuters
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.