Prepara-te! Faltam 2 dias para uma mega promoção em smartphones e gadgets

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Se está numa de investir num novo smartphone ou gadget é provável que se aguardares mais dois dias venha a ser uma jogada inteligente.

Fica atento aqui ao link da promoção

De muitas lojas online temos sempre o cuidado de te trazer algumas promoções que sejam vantajosas para ti, esta promoção ainda é um mistério mas se a coisa correr como o esperado é provável que valha bem a pena.

O site online Efox faz 9 anos e com este aniversário teremos gadgets e smartphones a 9,99€ com produtos limitados a stock e outro tipo de descontos que garantidamente compensarão.

Fica atento aqui ao link da promoção

A Efox não é um site desconhecido para o público Português que vem trazendo as novas tecnologia do Oriente de uma forma mais simples e segura.

A promoção começa às 16h do dia 18 de setembro e prolongar-se-á até às 16h do dia 19.

Fica atento aqui ao link da promoção

Terás um dia para conseguir sacar os melhores preços, mas se és daqueles esquecidos não te preocupes, certamente lembrar-te-emos na altura certa para raspares o teu cartão.

Talvez queiras ver:

iPhone 7 passa por teste de durabilidade do conhecido JerryRigEverything

Apple faz parceria com empresa de carregamento wireless à distância

Umi Plus com design “à lá” Meizu e boas specs em pré-venda por 162€ (Preço por tempo limitado)

Imagem fonte: www.depositphotos.com

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.