Samsung Android marshmallow

Hoje de manhã a Samsung começou a disponiblizar a actualização com o Android 6.0 Marshmallow para o seu Galaxy Note 5 e já sabíamos que era uma questão de tempo até que este update começasse a chegar aos Samsung Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge.

Com efeito, a tão esperada actualização para Android 6.0 Marshmallow começou, há poucos momentos, a chegar aos Samsung Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge na Polónia, através da operadora T-Mobile (notícia avançada pela fonte Telepolis). Segundo este site, ambos os equipamentos já estão a ser actualizados para a mais recente versão do sistema operativo móvel da Google e será uma questão de dias, senão mesmo, horas até que chegue aos restantes países europeus.

   

Este pacote de firmware vem no seguimento de um programa beta em que os utilizadores registados, na Coreia do Sul, podiam testar o firmware antes de ele ser oficialmente disponibilizado para todos os Samsung Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge.

Quando chegará a Portugal?

Apesar de não podermos apontar uma hora e data exacta, a Samsung segue sempre o mesmo padrão de lançamento das actualizações. Os primeiros países a receber são sempre a Coreia do Sul, seguindo-se a Polónia e, logo em seguida, os países da Europa Ocidental. Será, portanto, uma questão de dias até que o Android 6.0 Marshmallow chegue aos Samsung Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge lusitanos.

Quais as novidades? O que vai mudar?

Muito resumidamente:

  • Sistema operativo Android 6.0 Marshmallow
  • Controlo rigoroso e específico de todas as permissões e comportamento de cada aplicação.
  • Finaliza compras online com a tua impressão digital
  • Controlo da energia e autonomia com a Doze
  • Gaveta de aplicações com um novo design.

Para saber se a actualização para Android 6.0 Marshmallow já está disponível para o teu Samsung Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge vai até ao menu das Definições, clica em Sobre o Dispositivo, em seguida Actualizações de Sistema e Verificar Actualizações.Em alternativa poderás simplesmente esperar pela notificação da disponibilidade desta actualização!

Talvez queiras ver:

Viagsmarena
Fontetelepolis.pl
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).