Prémios EISA: Huawei, Honor, Xiaomi e OnePlus são os grandes vencedores!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

A EISA (Associação Europeia de Imagem e Som) atribuiu os seus prémios anuais aos melhores telemóveis do mercado. São 4 categorias onde 4 telemóveis diferentes conquistaram o mérito para 2019.

Os vencedores são selecionados por cerca de 60 especialistas de revistas de tecnologia, espalhados por 29 países. Os prémios serão apresentados numa gala cerimonial no evento IFA, em Berlim.

Melhor Smartphone: Huawei P30 Pro

Repetindo a proeza do Huawei P20 Pro, o P30 Pro conquistou o prémio de melhor telemóvel no geral. A combinação da câmara quádrupla, processador com inteligência artificial e bateria de grande autonomia contribuiram para a nomeação.

Melhor Smartphone Lifestyle: Honor 20 Pro

A sub-marca da Huawei conseguiu conquistar o lugar de melhor telemóvel lifestyle. O Honor 20 Pro possui um design interessante com o buraco na câmara, especificações de topo de gama e preço acessível.

Melhor Smartphone Avançado: OnePlus 7 Pro

'Avançado' é um nome que define bem o OnePlus 7 Pro. É simplesmente um telemóvel com tecnologia de ponta como o Snapdragon 855, 12 GB de RAM e o ecrã de 90Hz. Além disso, temos ainda acesso à câmara pop-up.

Melhor Smartphone Budget: Redmi Note 7

Numa revelação que não deve surpreender ninguém, temos o Redmi Note 7 que é atualmente o rei dos telemóveis budget. Com uma construção em vidro, sensor principal de 48MP, bateria de 4000 mAh e preço que começa nos 150 euros este telemóvel é um negócio da China, literalmente.

Editores 4gnews recomendam:

  • OnePlus lançará outro smartphone com 5G este ano. Será o OnePlus 7T Pro?
  • Xiaomi engole a Samsung, Huawei e Apple e é a empresa que mais cresce na Europa
  • Huawei Mate X volta a ser adiado! O que se passa?
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.