Prémios EISA, Galaxy S6 Edge e Huawei P8 com prémios de grande destaque

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Para quem não sabe, os prémios EISA são uns dos mais importantes do ano, é tipo os Oscars dos smartphones, é importante estar no meio deles, só mostra a sua qualidade e aumenta a sua reputação, não quer dizer que quem não ganhe não seja bom, o melhor exemplo é mesmo o Leonardo DiCaprio.

Já muito terminais passaram por aqui, desde HTC One M8 a Galaxy S4 e todos os anos temos boas surpresas, este ano foi mais uma vez uma excelente surpresa ver duas marcas #chinaaopoder a olhar frente a frente os tubarões do mercado.

Vê a nossa review ao Huawei P8

Logo de seguida para melhor "smartphone avançado do ano" temos o Galaxy S6 Edge, o smartphone lançado pela Samsung em Março de 2015 em Barcelona realmente mudou o nosso ponto de vista num equipamento. O Galaxy S6 Edge é de facto um smartphone que para além de potente e com excelentes especificações nos dá uma beleza de invejar qualquer pessoa.

Na nossa review o Bacelar encontrou pontos positivos e negativos deste terminal, porque não dares uma vista de olhos?

Para o resto dos prémios, o Sony Xperia Z3+, que não bateu às portas do mercado Português, ganhou o "melhor smartphone para multimédia", o LG G4 arrecada o prémio de "melhor câmara num smartphone". A LG conseguiu ainda outro prémio ao conseguir distinção no LG Watch Urban como "melhor wearable" e para terminar a Lenovo conseguiu o prémio de melhor tablet com o Yoga Tablet 2 Pro.

Foram na minha opinião bem entregues os prémios, as marcas que foram referidas realmente estiveram em destaque este ano, verdade que a Sony deixou um pouco a desejar e o facto de limitar o seu Xperia Z3+ só mostrou a vulnerabilidade do equipamento, mas acredito que realmente seja catita para multimédia.

Concordas com a votação?

Talvez queiras ver:

  • Project ARA desiste de Porto Rico
  • Depois do LG Nexus 5 (2015), este é o render o do futuro Huawei Nexus
  • Galaxy S6 Edge+, a nova estrela da Samsung em vídeo promocional

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.