Prémios 4gnews: O smartphone com o "Melhor Design 2017" é...

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Quem vê caras não vê corações, é verdade. Mas na tecnologia o design é tão importante quanto o coração do smartphone. O prémio 4gnews de "Melhor design" é mais um segmento de extrema importância e que deve ser realçado tanto quanto o "Melhor smartphone", "Marca Revelação" e "Melhor aposta". Aqui entram os smartphones mais atraentes do ano. Desde os Huawei, os Nokia, Honor, até mesmo os Samsung Galaxy S8 e Note 8.

As linhas de um smartphone ou gadget é cada vez mais relevante. Com a evolução no mercado móvel, já não é tão complicado ter um terminal com boas especificações a bom preço. Mas no que toca às linhas, são poucos aqueles que se realmente esforçam por nos dar algo melhor e com mais qualidade.

Vê ainda: Galaxy S9 chegará com um novo carregador sem fios

O ano de 2017 trouxe-nos dispositivos com designs bem diferentes dos antecessores. A Apple, Samsung, Huawei, Honor ou até a BQ tentaram mostrar que conseguem fazer algo de diferente.

Tal como o "Melhor smartphone do ano" e "Marca Revelação", também o prémio de "Melhor Design de 2017" teve direito a votações do público e dos editores 4gnews. Durante duas semanas os leitores 4gnews passaram aos milhares pela publicação de votação para darem a sua palavra face às evoluções de 2017.

Os resultados foram claros e temos obviamente um grande vencedor neste setor. Sem mais demoras, o vencedor de melhor design de 2017 é...

Escolha dos editores 4gnews:

Melhor Design – Vencedor – Samsung Galaxy S8 e S8+

Escolha dos leitores 4gnews:

Melhor Design – Vencedor – S e S8+

O Samsung Galaxy S8 e S8+ são os grandes vencedores do prémio "Melhor Design de 2017". Tanto o público 4gnews como os editores 4gnews acreditaram que estes Samsung Galaxy S8 mereceram um destaque face a concorrência.

Os terminais da empresa sul-coreana foram apresentados de forma oficial num contexto de alta-tensão. O Samsung Galaxy Note 7 tinha sido recolhido devido a problemas de bateria e o Galaxy S8 tinha de conquistar. Embora com possibilidades de melhoria, que tanto se espera corrigidas no Galaxy S9, os Samsung Galaxy S8 e S8+ conquistaram os corações de todos os leitores e editores 4gnews.

Os nossos sinceros parabéns à Samsung pela grande evolução de design. Esperemos que em 2019 os terminais sejam tão relevantes quanto os deste ano!

Outros prémios 2017:

martphone do ANO 2017 é …

: O smartphone “Melhor Aposta em 2017” é…

Prémios: Marca revelação do ANO 2017 é…

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.