Predator: Hunting Grounds já tem demo disponível para PC e PlayStation 4

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Predator: Hunting Grounds é um jogo de tiros multi jogador inspirado nos clássicos filmes de terror e ficção científica. O jogo tem data de lançamento marcada para dia 24 de abril mas a parttir de hoje poderás experimentá-lo.

Publicado pela Sony, a mesma vai manter um período de testes do jogo durante o fim de semana, dias 27, 28 e 29. Na Europa, o teste começa às 17:00 e termina às 23:59 do dia 29 (domingo).

No Predator: Hunting Grounds ou és o predador ou a presa. Escolhe se queres ser um dos 4 jogadores militares cuja missão é caçar o perigoso alien. Ou então podes ser o mítico Predador pertencente à raça de criaturas que vivem para caçar todo o tipo de critaturas, incluindo humanos.

Para jogar na PlayStation 4 precisas do PlayStation Plus

Caso queiras testar o jogo durante o fim de semana, necessitas de uma subscrição ativa ao PlayStation Plus. Esta subscrição dá-te acesso a jogar online, jogos gratuitos mensalmente e quaisquer testes que sejam lançados na PlayStation Store. A subscrição tem um valor de 8,99€ por mês.

Conhece as especificações para jogar no PC

O teste do jogo para PC está a ser disponibilizado na Epic Games Store, que também lista as recomendações mínimas ou aconselhadas para rodares o Predator: Hunting Grounds na tua máquina.

Minímas Recomendadas
Windows 10 64-bit Windows 10 64-bit

Intel Core i5-6400 ou AMD FX-8320

Intel Core i7-5930K ou AMD Ryzen 5 1600X

8 GB de RAM 16 GB de RAM

Nvidia GTX 960 ou AMD R9 280x

Nvidia GTX 1660 ou AMD R9 Fury X

Espaço disponível: 18 GB Espaço disponível: 18 GB

Editores 4gnews recomendam:

  • Um dos melhores jogos para Android está temporariamente grátis na Google Play Store
  • Resident Evil 3: cópias físicas do remake serão extremamente limitadas por causa da pandemia
  • Designer quer transformar radar do Dragon Ball numa app de mapas!
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.