Pré-reservas do Xiaomi Black Shark 2 Pro começam hoje

António Guimarães
Comentar

O Xiaomi Black Shark 2 Pro está a caminho com data de chegada para 30 de julho. Contudo, o telemóvel já entrou em pré-reserva nas plataformas chinesas Xiaomi Mall, Jingdong e o site oficial da Black Shark.

Uma versão global não deverá chegar até depois do seu lançamento oficial portanto teremos de aguardar alguns dias. O Black Shark 2 Pro deverá ter um preço a rondar os 700 euros.

Especificações que sabemos até agora do Black Shark 2 Pro

  • Snapdragon 855 Plus
  • 12 GB de RAM
  • Android Pie

Pouco mais foi revelado sobre o Black Shark 2 Pro. Além do processador e RAM a Xiaomi também fará um upgrade ao sistema de refrigeração líquida do telemóvel, auxiliada por software.

O telemóvel deverá ser lançado com alguns periféricos como comandos ou ventoinhas externas. É esperado que este ano saia ainda outra versão do Black Shark 2 mas com suporte para 5G.

O mercado de telemóveis gaming está a reunir muita atenção

Nas últimas semanas temos visto um ressurgimento de interesse. Isto começou provavelmente com o anúncio do processador Snapdragon 855 Plus. Desde aí que temos visto uma corrida das marcas para terem o primeiro telemóvel com esse CPU.

A Asus ganhou a corrida pois lançou há dias o Asus ROG Phone 2 na China. Este telemóvel está a ser um sucesso pois já conta com mais de 1 milhão de pré-vendas. O seu lançamento global é esperado em setembro.

Entretanto temos a Vivo com o telemóvel iQOO que conta com o regular Snapdragon 855 e 12 GB de RAM. Ainda temos a Nubia com o Red Magic 3S que supostamente será uma versão melhorada do Red Magic 3, com Snapdragon 855 Plus.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.