Power Mad, o novo modo de jogo do GTA V Online

Eduardo Silva
Eduardo Silva
Tempo de leitura: 2 min.

Não passamos muito tempo sem ouvir falar de novas atualizações, por parte da Rockstar, para o GTA V online. Nesta nova atualização há um novo modo de jogo, o Power Mad, bem como um novo veículo e algumas promoções. A empresa detentora do jogo disponibilizou assim o novo update, chegando este assim aos jogadores.

A maior novidade passa por, a partir de hoje, o adversary mode incluir uma nova modalidade chamada Power Mad. Neste modo haverão equipas de dois ou quatro jogadores a defrontarem outra equipa com a principal objetivo de proteger um fato de juggernaut.

Vê ainda: NBA Playgrounds: Nova atualização trará algumas surpresas

Isto é, ambas as equipas começam o jogo em busca deste fato, quando uma delas a encontra e alguém usa o fato, terá que em seguida o proteger da outra equipa enquanto um medidor vai fazendo uma escala e, quando chegar ao topo dessa escala, a equipa que conseguiu guardar o juggernaut (que estará armado para assim também se proteger) ganhará um ponto.

Se a outra equipa conseguir matar a pessoa que usa esse fato, o jogo começará de novo. Até ao final de julho, a Rockstar dá o dobro de GTA$ do que o normal quando jogado este modo de jogo, pelo que se tornará apelativo a que os fãs da série o experimentem.

Para além do Power Mad, a nova atualização do GTA V Online trará um novo veículo

Outra da novidade foi a adição de mais um novo veículo que nos faz lembrar um Lamborghini com portas que abrem em tesoura (scissor doors), ou portas tesoura. Este novo carro terá o nome de Pegassi Torero. Uma boa aposta é que até ao final do mês todos os engine upgrades para todos os carros estão com 25% de desconto, o que poderá ser uma opção para deixar mais rápido este novo carro.

Os jogadores deverão também aproveitar os novos descontos até ao final deste mês em vários serviços que poderão ser encontrados no jogo, como por exemplo várias armas têm 25% de desconto este mês. Poderão encontrar esta informação detalhada no site da Rockstar.

Pelo Colaborador: Marco Duarte

Outros temas relevantes:

Pokémon Go Fest: Muita expetativa, muito fraca execução

TOP 5 – Os jogos mais jogados para smartphone nos últimos anos

Razer pode juntar-se ao mundo dos smartphones e fazer frente à Nintendo Switch