Portugal está nos primeiros países a receber o iPhone 7 e iPhone 7 Plus

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O iPhone 7 e iPhone 7 Plus foram apresentados oficialmente hoje pela Apple. Foram meses de suor e dedos calejados sempre a escrever rumores e fugas de informação.

Vê ainda: Super Mário chegará a iOS ainda este ano

No que toca a novidades os iPhones são realmente interessantes. Podem de facto não ser os modelos mais irreverentes do mercado, visto que tomam um design muito idêntico aos antecessores, mas no que toca ao seu interior a coisa fica mais interessante.

Com um novo processador Apple A10 Fusion, botão home com sensor de pressão, audio stereo, melhor câmara, resistência à água e uma nova cor de jet black, este terminal é um dos mais completos no mercado competindo de uma forma mais frontal com o Samsung Galaxy S7.

As boas notícias é que Portugal foi finalmente escolhido para receber o iPhone 7 e iPhone 7 Plus já na primeira remessa!

Pela primeira vez os habitantes Lusófonos terão a possibilidade de por as mãos no novo produto da Apple logo no seu lançamento.

As pré-vendas começam no dia 9 de setembro e os terminais estarão disponíveis para envios no dia 16 de setembro! Prepara a carteira!

Talvez queiras ver:

  • iPhone 7 e iPhone 7 Plus finalmente apresentados de forma oficial
  • Apple Watch Series 2 oficialmente apresentado!
  • Pokémon Go chega ao Apple Watch
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.