Sem grandes surpresas, a quinta temporada de "Emily in Paris", uma das estreias da última semana, chegou nos últimos dias à Netflix e, poucas horas depois, destronava "Man vs Baby" como a série mais vista da plataforma de streaming tanto em Portugal como a nível mundial.
O que esperar da quinta temporada?
Agora à frente da Agence Grateau Rome, Emily enfrenta desafios profissionais e amorosos na sua adaptação à vida numa nova cidade. Porém, quando tudo parece encaixar, uma ideia de trabalho corre mal e as consequências resultam em desilusões amorosas e contratempos na sua carreira.
A precisar de estabilidade, Emily entrega-se ao estilo de vida francês, até que um grande segredo ameaça uma das suas relações mais próximas. Enfrentando os conflitos com sinceridade, Emily consegue criar ligações mais profundas, uma nova presença de espírito e uma grande vontade de abraçar novas possibilidades.
O que diz a crítica?
No Rotten Tomatoes, a quinta temporada da popular série da Netflix segue com 73%, sendo a mais bem avaliada. "Ainda assim, Emily em Paris (e Roma) continua a ser hilarianten e o tipo de série que vais certamente vai querer maratonar durante as férias, junto com as tortas de Natal", escreve o The Guardian.
"A 5ª temporada de Emily em Paris não vai conquistar novos fãs, mas se acompanhas Emily há tanto tempo, não há motivo para não gostar da sua mais recente aventura na Cidade Eterna", regista o Collider.
