Na Liga das Nações, a seleção portuguesa de futebol conta com um total de 2 vitórias em 2 jogos disputados. Na 3ª jornada do grupo 1, Portugal vai jogar fora, frente à Polónia, este sábado, dia 12 de outubro, a partir das 19h45.
Posto isto, no caso de não teres uma televisão por perto à hora do jogo, damos-te sugestões de como ver a partida online.
Como ver online gratuito na RTP
Sem qualquer surpresa, o Polónia x Portugal vai ser transmitido na RTP 1, em canal aberto. No entanto, pode ser do teu interesse saber que, enquanto o jogo dá na TV, também o podes ver em direto na RTP Play: a plataforma de streaming do canal público.
Para tal, apenas precisas de sintonizar a RTP Play à hora do jogo, através do teu dispositivo móvel. Desta maneira, tens, à tua disposição, o jogo da seleção, com a máxima qualidade e sem recorrer a pirataria.
Como ver online na SportTV (pago)
Caso prefiras a transmissão da SportTV, também há maneira de acompanhar o jogo da seleção através do canal em questão. No entanto, para ver a partida online, precisas que o teu pacote inclua a opção Multiscreen.
Se for esse o teu caso, apenas necessitas de aceder à aplicação da SportTV. Mais uma vez, só precisas de sintonizar o canal que irá dar o Polónia x Portugal, à hora do jogo. Neste caso, o duelo entre portugueses e polacos dará na SportTV 1.
O que esperar do jogo?
Fazer prognósticos é sempre uma tarefa difícil, no entanto, face ao que tem sido o passado recente das duas equipas, espera-se um jogo equilibrado, com algum ascendente português. Recorde-se que Portugal teve de “suar” muito para vencer a Escócia, com um golo de Ronaldo ao cair do pano.
Ainda assim, Portugal segue firme na liderança. Já a Polónia, por sua vez, conta com 1 vitória e 1 derrota. Já se sabe que o elemento mais perigoso da seleção polaca tende a ser Robert Lewandowski, que este ano já conta com 10 golos em 9 jogos pelo FC Barcelona.
Do lado português, escusado será dizer que as ameaças também são várias. Desde Cristiano Ronaldo, a Bernardo Silva, Bruno Fernandes ou Rafael Leão, a turma portuguesa tem mais do que “armas” para bater a Polónia.